quinta-feira, outubro 25, 2007

Uma cicatrização macaca!

- Prof. O que é que hoje venho cá fazer?
- Na segunda-feira tirei-te os tampões do nariz, hoje são os pontos.
- Mas tenho pontos? Não vejo nada!
- Estão na narina direita. Lá dentro. São três.
- Ok.

Depois dos pontos tirados.

- Muito bem. Isto está óptimo e a cicatrização a fazer-se na perfeição. Como te sentes filha?
- Bem. Só me chateia uma coisa.
- O que é?
- É que tenho a sensação de ter o nariz cheio de macacos, apesar de o lavar duas vezes ao dia com soro fisiológico.
- Ora, isso são crostas por causa das hemorragias. Vão cair por si. Até cicatrizar tudo demora cerca de um mês.
- Pois, mas parecem macacos e quem olha para mim vai pensar que não lavo o nariz.
- Ó minha filha, mas tu foste operada!
- Mas não tenho isso escrito na testa, pois não? Humpf!

7 comentários:

Caracolinha disse...

... uma capricórnia nunca perde a pose ... :)

Continuação de boa recuperação ... tenho que te ligar .... liguei e deixei mensagem ... ouviste ??

Beijos dos de cá de casa ... :)

PS. se puderes passa na casca e assina a petição.

Divulga.

Obrigada.

Beijo encaracolado.

tagarelante disse...

um macaquinho À porta vai-te dar um ar mais terreno em vez de deusa da perfeição. humanizaram-te um bocadinho, vai ser simpatico para nós , humildes gajas iguais as outras, pensar-te com defeitos também!

:p

(tou a brincar sem qq tipo de segundas intenções, tenho esta sensaçao de seres assim uma deusa perfeita À pala de um ou outro comentario que aqui fui lendo e tal)

Duca disse...

Caracolinha

A recuperação está a fazer-se muito bem. Quando ouvi a tua mensagem ainda estava meio zonza e com dificuldade de falar, mas estou quase nos trinques!

Como não podia deixar de ser, a petição está assinada e divulgada.

Beijo linda!

Duca disse...

Tagarelante

Ora vamos lá já desmistificar essa ideia de que sou uma "deusa perfeita".

Actualmente, para se ser uma "deusa perfeita" (será que este conceito existe?) é preciso ser-se magra. Ora, magra é coisa que não sou. Aliás, eu e a balança temos um tremendo conflito, porque eu adoro comer e tenho dificuldade em fazer dieta que é algo que bem preciso. Se vivesse no tempo do pintor Rubens talvez pudesse servir de modelo, agora só mesmo ao Botero.

As minhas feições não são perfeitas, apenas regulares.

Portanto, sou a gaja mais vulgarzinha de lineu que imaginar se possa!

Apesar de ter esta consciência bem realista do meu aspecto físico, gosto de me imaginar como uma dondoca com manias de diva. Mas isso deve-se ao facto de eu adorar usar maquillage, colares, pulseiras, brincos, enfim, coisas de gaja!

Quanto aos comentários, acredita que são de amigas minhas que gostam de mim e, consequentemente, têm alguma tendência para ver mais do que a realidade.

Por todo o exposto, podes imaginar que "um macaquinho à porta" é algo que eu dispenso!

Consegui tirar-te essa "sensação" de que sou uma perfeição? :)

Beijo

Anónimo disse...

Macacos?
Os macacos que se dão a conhecer não apreciam esse habitat.
Mas que num caso como o teu deve ser complicado, ou melhor, amacacado, deve.
Como o Dr. House, perdão, o Dr. Fulano de Tal disse, não tarda estás como nova. Salvo seja.

Beijo

Sabina disse...

:-) Coloca um cartaz...

" Fui operada e macacos só na política."

Continuação de boa recuperação.

Beijos

tagarelante disse...

Duca, confesso que me quedei surpresa... contudo, suponho q no conceito de "deusa perfeita" terá q haver espaço para a humildade pelo que me faz mais sentido. :p

de resto, aprovo e subscrevo ali a sugestão da insaciável! lol