domingo, outubro 14, 2007

Glamour


Ontem a discoteca Maria Lisboa voltou às festas e desta vez foi a noite do Glamour. A afluência de mulheres e homens elegantemente vestidos foi superior às minhas expectativas porque, sendo uma festa em que o traje deveria ser a rigor e glamouroso é sabido que esta exigência, por vezes, afasta as pessoas.

A festa, em minha opinião, foi um sucesso e a Maria Lisboa mostrou mais uma vez que é um excelente espaço alternativo da noite lisboeta.

Apresento as minhas desculpas às pessoas que estiveram na festa e que possam ler este post, mas as mulheres do meu grupo, formadas pelos casais Cosmopolita/Citadina e Vizinhas, pela AR e namorada e, como não podia deixar de ser, pela minha T, eram as mais bonitas, elegantes, sedutoras e glamourosas da festa. Nenhuma delas ganhou o prémio do melhor traje, nem sequer chegou ao top 10 mas sabemos que estes concursos estão à partida viciados, pois são as pessoas amigas de quem organiza que são sempre as escolhidas. Aliás, nem achei que as dez pessoas seleccionadas para a final e de onde sairia a vencedora estivessem particularmente glamourosas. Mas também não é isso que importa.

Tirando uma baixa de tensão minha e repentina (não foi excesso de álcool porque só tinha bebido um whiskey) já para o final da noite, em que a minha T (estavas tão linda, meu amor!) não descansou enquanto não me arranjou uma óptima tosta (eu tinha-me esquecido de jantar) e as minhas amigas foram de uma inexcedível gentileza ajudando-me a recompor (sabem que detesto perder a pose) adorei a festa que para nós terminou às 06h30 da manhã.

Uma nota para o excelente humor da Baby Blue Eyes que não teve uma baixa de tensão, mas andava mortinha por encontrar umas havaianas que lhe aliviassem os pés dos sapatinhos altos e a quem agradeço a providencial água das pedras.

Os meus parabéns à organização e votos de que continuem a surpreender-nos.

14 comentários:

Anónimo disse...

"Piquena" correcção:
A Baby Blue Eyes teve a sua baixa de tensão um pouco mais tarde como poderás constatar no meu blog... lol!! Foi o resultado de fazer pouco das quebras de tensão alheias e da falta das havaianas.

Anónimo disse...

Minha cara amiga, obrigada pelas suas boas palavras, mas a menina também estava de se lhe tirar o chapéu!

As vossas vizinhas disse...

Olha olha, ora agora, deixavamos alguma vez a nossa chefona não estar a 100%!?
bjão linda e glamourosa!
Viz

Duca disse...

Baby Blue Eyes

Não percebi que te tivesses sentido mal. Só percebi a falta que as havaianas te fizeram e, aqui entre nós que ninguém nos lê, a mim também. ;)

Duca disse...

Cosmopolita

Ora, ora, minha querida, a menina e a sua mulher é que estavam de vestidos de noite e bem bonitos por sinal. Estavam chiquérrimas! :)

Beijo

Duca disse...

Viz

Eu sei que posso contar convosco e a inversa também se aplica.

Beijinhos ó grega linda.

Anónimo disse...

Oi! Posso? Obrigado.

Um dia, alguém me vai ver no Maria Lisboa.
A publicidade tem sido tanta que a resistência começa a enfraquecer.

Duca, tu és a culpada ...

Beijo

Dona Dores disse...

Santas tardes ... ora muito francamente ...

Ides com outras mulheres a festas de cariz lesbiano em discotecas cheias de fumo, bebidas e mulheres sensualmente deslumbrantes que gingam seus sedutores corpos ao som de músicas eróticas ??

Sois, para além de lesbiana afamada, uma noviça que gosta do forrobadó ??

E só por curiosidade irmã, não que alguma vez tenha posto meus abençoiados pés nesse antro de pecado lesbiano, mas sabe comno é irmã, uma pessoa ouve sempre dizer ... por um acaso pareceu por lá aquele "monumento do senhor", aquele orgulho do continente africano, cujos espectaculos deixam sempre as noviças de boca aberta ????

Aquele (palavras da irmã Gar) "cacauzinho das melhores proveniências" brindou as irmãs com o seu corpo de satanás ????

Cuidado irmãs ... cuidado que o mafarrico pode assumir várias formas e pelo que me contaram (que a irmã sabe que eu nunca vi semelhante pedaço), aquilo é motivo suficiente para eu ter que lá ir fazer uma das minhas rezas, só por isso mesmo é que lá vou irmã ... a irmã sabe que antros lesbianos e cheios de noviças jeitosas e bem "aperaltadas" não são o meu género ...

Tereis então gostado da noite cujo senhor condenaria e da presença das restantes noviças, todas bem apessoadas e engomadinhas ????

Nem sei que vos diga irmã ... estais a ir pelo caminho da perdição e do pecado e só o acampamento purificador vos abrirá as portas do paraiso e da redenção ... só meu chicote purificador fará de vocês moças sem desejos carnais desviantes ...

Vinde irmã e trazei-as a todas que quantas mais tivermos para purificar melhor ... já sabeis e se não sabeis é bom que vos ides informar, que estais convidada para a mesa de honra na altura da abertura do acampamento ... ide ver mais pormenores ao emcontrablog ...

Juntas, eu e a irmã entoaremos os cânticos a as orações que irão trazer ao meu seio (vide foto em anexo) toda a irmandade ...

Agora vou ali limpar o hábito da bába que me caiu ao ver a irmã Catherine Deneuve ... aí que grandes chicotadas purificadoras ainda hoje assentaria em seu belo arcaboiço ... sabeis que não digo isto por gulodice, sou apenas movida pela fé ... :)

Um grande bem haja irmã Duca

DD (A Diva do Santuário)

Duca disse...

Repórter

Claro que podes! E não é um dia destes, deveria ser já na próxima festa. Olha que te divertes, meu caro. A música é boa, o espaço é excelente, as bebidas são óptimas e as mulheres bonitas. Algumas até são heterossexuais ou bissexuais. Portanto, toca a passar das palavras à acção! :)

Beijo

Anónimo disse...

Tu não me tentes, Duca!
Olha que eu sou rapaz para, assim de repente, aparecer.

Beijo

Peach disse...

Ainda bem que te divertiste :)

O glamour fascina-me... mas o VERDADEIRO glamour... aquele que vem de dentro. :)

beijos

Duca disse...

Dona Dores

Pois ficarei a aguardar ansiosamente esse acampamento "tudo ao molhe e fé em Deus" em S. Pedro do Sul onde, para além de umas chibatadas desse vosso chicote purificador poderei, enfim, redimir-me dos meus pecados no meio de noviças bem apessoadas e engomadinhas em orações e cânticos por madrugadas fora.

Informo-vos que na festa do glamour apareceu o tal monumento a quem a irmã Gar chama de "cacauzinho das melhores proveniências" para gáudio de nossos olhinhos que gostam sempre de apreciar beleza.

Terei muito gosto em fazer parte da mesa de honra que, para mim é enorme privilégio, junto de vós irmã e de vosso virtuoso seio (vide foto de vosso perfil).

Até lá, irmã, receba os meus cumprimentos da forma que melhor vos aprouver.

Duca disse...

Peach

É verdade, a verdadeira beleza é a que vem de dentro, contudo, lavar as vistas faz tão bem à alma ... ;)

Obrigada pela visita. :)

Beijos

Peach disse...

oh duca sou euuuuuuuu

flower duet!