sexta-feira, outubro 12, 2007

Recordando mulheres maduras

Hoje atrasei-me mas como ainda é sexta-feira, deixo aqui duas mulheres que apesar de já terem ultrapassado a faixa etária dos sessenta anos continuam a ser belíssimas e a ter imensa classe. As fotos serão colocadas numa ordem de antes e depois.

Catherine Deneuve que no próximo dia 22 irá fazer 64 anos.







Susan Sarandon que o passado dia 4 fez 61 anos.






E aqui as vemos no filme "The Hunger" (Les Prédateurs) numa das primeiras cenas lésbicas do cinema. É uma passagem lindíssima ao nivel estético e musical. Liguem o som, façam um pause no mp3 que tem a música de abertura deste blog e vejam o vídeo clip que não se arrependerão. São cerca de sete minutos de pura magia.



22 comentários:

Inha disse...

Mas onde vais tu descobrir estas preciosidades??? Adorei e não fazia ideia deste fabuloso casal da 7a arte!! Vais tornar as sextas feiras no dia das boas surpresas!!
beijo grande

Cristina disse...

as mulheres maduras, de facto, têm um charme que mais nenhumas têm. Catherine Deneuve é uma mulher que transpira elegância, seja em que idade for.
A Saradon, nem tanto, mas bonita também
excelente escolha, lindissimas.
quanto à cena, bem...arrepiante

um beijo, bom fim de semana

Galarote disse...

Catherine Deneuve deixa-me simplemente desasado!
A idade fê-la uma mulher absolutamentente deslumbrante.

Quanto à cena...uma sortuda a Susan Sarandon.

Beijo

Galarote

Galarote disse...

Catherine Deneuve deixa-me simplemente desasado!
A idade fê-la uma mulher absolutamentente deslumbrante.

Quanto à cena...uma sortuda a Susan Sarandon.

Beijo

Galarote

Galarote disse...

Peço desculpa pelo duplo comentário...

Galarote

Duca disse...

Inha

Não prometo que todas as sextas feiras sejam tão interessantes, mas farei o meu melhor. ;)

Beijo

Duca disse...

Cristina

Sem dúvida que a Deneuve representa a classe e a elegância femininas por excelência. Mas, para mim, Sarandon tem uma força extraordinária e é uma rebelde que é uma característica que muito aprecio em mulheres. :)

Beijo

Duca disse...

Galarote

Ai que o menino ficou tão desasado que até se repetiu! :)

Mas deixe lá, eu compreendo-o. ;)

Afago na crista

Anónimo disse...

Ulálá Duca.
Catherine Deneuve é charmosa, elegante e sensual e dizer que assim é porque é francesa, seria redutor. É uma mulher que me seduz. O interessante é que ainda à pouco estive a ver, num canal da cabo, uma entrevista com ela e com a filha - Chiara Mastroianni - acerca de um filme que ambas deram a voz chamado Persepolis.
A entrevista foi em inglês o que me deixou ainda mais de boca aberta ao ouvir e ver Deneuve. As figuras que uma pessoa faz.

Só porque falou numa actriz que gosto muito (vi todos os seus filmes) deixo-lhe este link de um filme chamado "8 Femmes" e escolho a cena que Deneuve canta para Fanny Ardant (outra actriz francesa sedutora até mais não):

http://www.youtube.com/watch?v=giqcJXj15_0

E sim acho Susan Sarandon bonita mas é outro tipo de envolvência.

Anónimo disse...

Errata:
a parte final do link não acaba 15_0

e sim 15_o

(o filme é de 2002)
Isto chega pelas vezes que não deixo comentário :)

Anónimo disse...

Excelência
Esta "coluna" semanal está a deitar-me por terra...
A beleza acima de tudo. O charme.
E o que se imagina, logo a seguir.

Aqui se confirma, se tal fosse necessário, que a idade conta pouco, ou mesmo nada.

Um beijo para ti.

pecado original disse...

Catherine Deneuve será sempre um icon da mulher bela e inteligente.
As tuas sextas-feiras valem mesmo a pena.
Recordar é viver.
Um beijo :)

Anónimo disse...

Owwww Duas lindas mulheres. :)
Duca, escrevi para o seu email do orkut, mas voltou... espero que estejas bem. :)

beijos de além mar!

nnannarella disse...

No meu caso, já que é domingo, é mesmo caso de bom fim de semana eh eh. Sobretudo por causa da Saradon, temperamental, expressiva, multipétalo talento.

Não consigo ver o clip, mas lembro-me bem da cena do filme que deixou a malta cinéfila entre o boquiaberto e o incomodado. Parte da malta, bem entendido, vibrou espessamente como na idade das convulsões...:)
O David Bowie também estava um terror de lindeza!
Beijos, Duquinha. Boa segunda e espero que uma sexta te lembres da minha suprema dilecta preferida favorita... Sigourney Weaver...:)

Anónimo disse...

Musa para deixar um beijo.




Catherine Deneuve.
Das duas a minha favorita.



*************

Duca disse...

Dalloway

Eu vi o filme "8 femmes" e achei essa cena muito interessante. Obrigada por ma recordar através do link para o video clip.

Persepolis? Se ele chegar a Portugal, não deixarei de o ver.

Já vi que estou perante uma apreciadora de cinema. :)

É meu privilégio tê-la por aqui, Dalloway.

Duca disse...

Repórter

Meu caro, se esta coluna semanal te deita por terra no bom sentido, fico muito feliz. :)

Beijo

Duca disse...

Pecado Original

Recordar é viver, sem dúvida.

Beijo

Duca disse...

Distraída

O email do orkut está desactivado. Escreve antes para o email que está no meu perfil aqui do blog.

Está tudo bem contigo, menina?

Beijo deste lado do Atlântico.

Duca disse...

Nnannarella

Não me esquecerei da Sigourney Weaver que é também uma das minhas favoritas.

Beijos, tangos e sedas ;)

Duca disse...

Ela

Tens bom gosto principesa. A Deneuve é de facto fantástica.

Beijo para ti. :)

Sweet Porcupine disse...

Ai caramba.....venha o diabo e escolha!!!

Ai Catherine Catherine..... ai Susan Susan.......mon coeur balance!!!

ai ai.....e eu nem gosto de mulheres mais velhas nem nada.....como diria o "ti marcelo": ....nadaaaaa".... ai ai!

Beijinhos ouriçados e suspirantes