sexta-feira, outubro 05, 2007

Porque hoje já é sexta-feira

A Cristina do Contra Capa decidiu passar a colocar no blog dela, às quartas-feiras, a foto de um bonitão, pão, morango, borracho, giraço, whatever. Eu, agarrei a ideia dela e vou passar a colocar aqui, todas as sextas-feiras, fotos e/ou vídeos de mulheres bonitas, jovens, maduras, apenas interessantes, figuras públicas ou não mas que, de certeza, são mulheres que de alguma forma aprecio. As imagens podem ser artísticas ou não, enfim, terei toda a liberdade de escolha. Espero que gostem.

Portanto, porque hoje já é sexta-feira aqui ficam duas das minhas belezas favoritas.

Ashley Judd







Salma Hayek






E aqui as vemos dançando um tango no filme Frida



38 comentários:

Cristina disse...

linda, ja vi que a estreia vai ser em grande, mas não consigo ver as imagens, só o video..

(tenho aqui o Frida e nunca o vi, acreditas? vou ver)

ahh, ha tempos que ando para te perguntar, de que disco é esta musica? é fantastica..

bjocas grandes, depois venho ver

Angell disse...

Duca,
Boa ideia! :))

Pena que não se podem apreciar as fotos; mas o video sim... cujo filme também ainda não vi!

Bjs!

pecado original disse...

eheheh agora isto começa mesmo a aquecer....
estas sextas-feiras pecadoras...

Anónimo disse...

Para estreia ... nada mau.
Vamos ao resto.

A tua ideia é muito interessante. Oh se é.

Beijo

Duca disse...

Cristina

Não vês as fotos? :( Que pena! Eu consigo vê-las muito bem. No entanto, se perceber que há mais alguém que não consiga ver, procuro outras.

A música é uma das minhas áreas favoritas de ópera. Chama-se "Viens Malika Dome Epais Le Jasmin" do primeiro acto da ópera em três actos "Lakmé" do compositor Léo Delibes. É um dueto feminino, onde a sacerdotiza indiana Lakmé canta no jardim com a sua escrava Malika enquanto esta lhe prepara o banho, por isso, esta composição também é conhecida por "Flower Duet".

Lá mais para baixo em http://tempusblogandi.blogspot.com/2007/09/l-imaginaire-lakm.html#links podes ver um vídeo fantástico com esta área. :)

Beijo

Duca disse...

Angell

Também não consegues ver as fotos? Mas não consegues ver nenhuma? Ok, vou procurar outras.

Se puderes ver o filme vê que é bastante interessante e baseado na vida da pintora Frida Khalo. A Salma Hayek tem uma grande interpretação.

Beijo.

Duca disse...

Pecado Original

As sextas feiras são óptimas para pecar. ;)

Beijo

Duca disse...

Repórter

Ainda bem que gostas. A ideia não foi minha, foi da Cristina, eu roubei-lha e adaptei-a. :)

Estás melhor?

Beijo

Duca disse...

Quem não conseguir ver as fotos, agradeço que o diga para que possa colocar outras.

Obrigada.

Cristina disse...

agora sim!!

eu sabia que não vinha em vão...:)))) belíssimas.

a área, nem fazia ideia, sou uma ignorante em ópera. mas, é simplesmente maravilhosa...brigada

Duca disse...

:)))) Ainda bem que gostaste Cristina.

Bom fim de semana linda.

Beijo

Angell disse...

Não via nenhuma foto! Agora sim, vejo-as a todas! E que fotos... :))

Fiquei a pensar que talvez o problema era por as fotos anteriores (reparei numa delas); a extenssão delas eram e bmp. Como agora são em jpg, dá para as ver muitooo bem! :))

Obrigada, Duca!

Bjs!

Anónimo disse...

Cá estou eu para ver as senhoras gajas boas como milho da sexta-feira.
Consigo ver as fotos.
Também vi o filme e a cena que escolheu não podia ser a mais adequada. Salma Hayek para além de participar no filme ( nomeada para Oscar) foi a grande impulsionadora para que o filme fosse possivel, pagando inicialmente os custos. Também o produziu.

Sabina disse...

Eu vi as fotos... e o filme. Juro que vi tudinho ;-)

ATG disse...

Era suposto ser um homem a fazer isso e não tu... enfim, o país está louco e o mundo está perdido.

tagarelante disse...

oh céus. acho q acabamos de descobrir afinal o grande medo, temor, pavor, da nossa mascote mais recente, DJ desde os 11 anos.

acho q o dj teme ficar sem papel para desempenhar, sem função atribuída, terrivelmente superado naquilo q ate poderia fazer benzinho mas q agora, foi simplesmente suplantado por esses seres inferiores q n tem pilinha.

Anónimo disse...

Duca
Vejo as fotos, gosto da ideia (apesar de roubada), estou melhor.
Como não poderia estar melhor com estas beldades a limparem-me os sentidos?

Beijo

Duca disse...

Dalloway

Sabia que a Salma Hayek foi nomeada para o óscar neste filme e com todo o merecimento pois tem uma interpretação fabulosa de uma personagem bem difícil, mas desconhecia o empenhamento dela produção do filme. Ainda bem que ela tornou o filme possível porque é muito bom.

Agradeço-lhe a visita.

Duca disse...

Insaciável

Espero que tenha gostado. :)

Deixe-me dizer-lhe que gosto muito do seu blog, aliás, pode verificar que a linkei.

Obrigada pela visita.

Duca disse...

Tagarelante

É uma pena!

Duca disse...

Repórter

Ainda bem que estás melhor e que gostaste. :)

Bom fim de semana.

Beijinho

ivone disse...

vi o o filme frida em dvd e por ter gostado tanto acabei por comprar para rever em casa sempre que me apetecer. quando vi as fotos não consegui identificar as actrizes. está de tal maneira bem caracterizada em frida que a beleza em causa se torna duvidosa para mim. de facto estamos perante um momento único que transpira de sensualidade erotismo e beleza. desconhecia a ária em questão apesar de ter gostado também. um filme a não perder e a rever sempre que apetecer porque nos "fala" de um sofrimento atroz da alma humana sublimado pela 8ª arte (a pintura).

fica bem
bj

Anónimo disse...

Dona Duca!

Ai que a senhora está pecado!

Mas olhe tem bom gosto! É cá das minhas :)

DJ deves passar o tempo entretido a lutar 5 contra 1! Com essas ideias não há nenhuma gaja decente que te dê bola... só pagando mesmo.

DJ se quiseres vendo-te uma boneca insuflável...sempre alivias melhor a caganeira mental em que pseudo vives... e olha escusas de mandar bocarras que eu sou mais macho que tu e tenho-os no sitio... logo não me incomoda nem lésbicas nem gays...

Dona Duca um beijo deste seu fan

Chiquinho das Couves

Garamond disse...

Looool

Duca excelente ideia!

Concordo e subscrevo o teu amigo Chiquinho das Couves!

Já agora... para que saibas tenho gajas mais giras no video Karaoke da novela em exibição!

Passa por lá porque preciso de patrocinios!

Beijinhos

Gar

Anónimo disse...

Belas escolhas.


Muito bonitas.

Do filme gostei.


______________________


& Gosto de ti,

Um Beijo Musa.

*Um Momento* disse...

Ena:)
Olha eu vejo as fotos:)
Não vejo o video
Ai ai:)))
Boa sorte para esta tua iniciativa:D
Já agora...
Sabes que levei o teu "anel":))))
E agora venho entegar uma "Cestinha de miminhos " em mão:))))
Com carinho e um sorriso te desejo um lindo dia
Beijinho
(*)

Sweet Porcupine disse...

Aaaaaaahhhhhhhhhhhhh.........muito mas muito bem escolhindas sim srª!!!

O que eu adoro a Ashley Judd e a Salma.....caramba......que carisma!!!

Que excelente começo sim srª!....não vejo a hora da proxima 6ª chegar!!!!
;)

Beijinhos ouriçados

Galarote disse...

Bom dia minha pombinha de bom gosto!

Aguardarei ansioso todas as 6ªs feiras!

Minha explicação de longo ausência e de mal entendidos de galinhas a mais em meu fôfo galinheiro, terá lugar em meu espaço virtual muito em breve!

Xiuf Xiuf...cheira a môfo.
Não sei porquê, mas esse dj ainda tem mais a mania que eu de que é um grande macho!

Um beijo em suas cândidas fontes.

Sempre seu,

Galarote

Maria Papoila disse...

Que bela forma para se começar um FdS.
Espero ansiosa a próxima sexta.

Duca disse...

Ivone

Eu também gostei imenso do filme Frida e da interpretação da Salma Hayek que se transfigurou para se parecer com a pintora Frida que não era uma mulher físicamente bonita. Também tenho o DVD.

Beijo

Duca disse...

Chiquinho das Couves

Eu uma pecadora me confesso! ;) Mas pelos vistos você também peca e, portanto, compreende-me.
Ainda bem que gostou destas minhas escolhidas. Também é um homem de bom gosto.
Obrigada pela visita e leve também um beijo

Duca disse...

Gar

Precisas de patrocínios? Ok linda. Passo por lá.

Beijokas

P.S. No próximo sábado há a festa do glamour na Maria. Espero ver-te por lá. ;)

Duca disse...

Ela

Na próxima sexta feira há mais. :)

Também gosto de ti, principesa.

Beijo

Duca disse...

Um Momento

Pena que não consigas ver o vídeo. :(
Obrigada pelo cestinho de mimos. :)
Levaste o meu anel ... ok ... não estou a perceber ... meaning, please...

Beijo

Duca disse...

Galarote

Seu galito atrevidote, a sua explicação vai ter de ser muito boa para eu voltar a gostar de si como antes.

Mas como sou uma mulher que sabe perdoar, leve lá um afago na crista.

O menino sabe muito mas aquilo que sabe já eu esqueci! Engane-me que eu deixo ... pois ...

Duca disse...

Maria Papoila

:) Ainda bem que gostou. A ver se na próxima sexta feira também vai gostar.

Mocho Falante disse...

Belas escolhas sim senhor, estás aprovadissima

beijocas

Duca disse...

Mocho Falante

:)

Não há dúvida que ambos temos bom gosto!

Beijocas