quarta-feira, outubro 17, 2007

Amanhã ...

... por volta desta hora devo estar a ser operada ao nariz.

O médico descobriu que tenho o nariz todo torto e que ando a respirar mal há muito tempo. Imaginem, uma gaja olha-se ao espelho de frente e perfil e convence-se que tem um nariz jeitosinho, mas depois vem um médico dizer que não tem nada que está direito só aparentemente! As aparências iludem mesmo, não há dúvida.

Como na sexta feira tenho alta, se tudo correr bem, vou tentar não deixar de postar aqui a(s) boazona(s). Só espero que o facto de estar com um aspecto desgraçado mais ou menos como o deste gajo ...



... não seja um elemento tão perturbador ao ponto de, em vez de uma boazona, poste um qualquer estafermo. Portanto, espero que o pós-operatório não me altere os gostos.

33 comentários:

Anónimo disse...

Querida Duca:

Duvido que algo possa alterar o teu bom gosto, sobretudo nesta matéria ;).

Estaremos todas a pensar em ti e a transmitir-te uma corrente de energia positiva. Vai tudo correr bem, vais ver!

A T que nos vá dando notícias tuas depois da operação, sim?

Um grande beijo e um abraço apertado!

Duca disse...

Cosmopolita minha querida, obrigada pelo apoio. Tenho a certeza que vai correr tudo bem e dentro de um tempo estarei fina com um nariz direito por fora e por dentro e a respirar bem! :)

A T estará em contacto convosco.

Beijinho

Nuno Baptista Coelho disse...

Um abraço a desejar boa sorte, e que corra tudo pelo melhor.

S.L. disse...

Beijinhos e boa sorte. Vai correr tudo bem. Pensamento positivo.
bjs

Anónimo disse...

Good luck, Duca.
No post operatório certifica-te de que tens o nariz no lugar.

Beijo ... no nariz (dá sorte)
:)

paulo disse...

iiii, boa sorte, Duca! Que corra tudo bem e que venhas com um narizinho novo e direitinho!
Abraço

nnannarella disse...

Ó minha querida, logo vi que os teus insinuantes tangos acrobáticos haviam de te ter deixado maleitas desde os primeiros passos... De qualquer das maneiras, sempre achei que tinhas um nariz perfeito, de patrícia romana! Mas se é para respirares melhor, vale a pena... Que tenha corrido tudo bem e que bem sintas a diferença na qualidade das correntes de ar nesses corredores delicados.:)Beijos e pensamentos!

Inha disse...

Então será já a partir deste fim de semana que o teu olfacto se vai apurar...ui, com tudo desentupido não vai haver menina que fuja ao teu nariz...;o)
Beijos grandes

Duca disse...

Nuno Coelho

Obrigada. :)

Beijo

Duca disse...

SL

Pensamento positivo, sempre, mas é difícil controlar um certo medo da anestesia geral. É a minha primeira. Deve ser por isso.

Beijo

Duca disse...

Repórter

Logo que me tirem os tampões e ligaduras (Argh! Humpf!) vou logo ver se o nariz por fora se mantém .igual. Se respirar melhor é porque por dentro também ficou bem. :)

Beijo

Duca disse...

Paulo

Obrigada. Pelo menos a respirar melhor devo ficar. Só quero é que por fora ele se mantenha igual.

Beijo

Duca disse...

Nnannarella

A operação é só amanhã. De qualquer modo na sexta feira espero já não estar zonza com a anestesia e conseguir postar uma jeitosa.

Beijos (muitos)

Duca disse...

Inha

Lollllll

Só tu me fazias dar agora uma valente gargalhada!

Beijos para ti e para a Viz

Anónimo disse...

É o que faz meter o nariz onde não é chamada!

Que corra tudo pelo melhor.

ATG disse...

Será possível indicares-me qual é o teu médico, para possível consulta da minha parte?

Obrigado e que a cirurgia corra bem,

Mocho Falante disse...

Duca, vamos estar aqui a dar força para que tudo corra pelo melhor

beijocas

tagarelante disse...

epah, se vais ser operada, reclama os mimos a q tens direito:

visitas de 5 em 5 minutos com carradas de bombons, chocolates, balões, flores, prendas variadas e ainda alguns presentes.

ao menos q valha a pena!!! É sempre uma questão de direito e legitimidade e em matéria de operações, tu reclama q os tens!!

;)

Anónimo disse...

Alguém viu por aí uma senhora de nariz bonito por fora mas torto por dentro?
(brincadeira)

Peach disse...

vai correr tudo bem... vais ficar com um nariz lindo!

beijo

Anónimo disse...

Musa,


és linda sempre.


E sempre aquele sorriso.

O nariz...o nariz é "a coisa mai linda", não inventes!

__________________


Bacio per te bella!

Sabina disse...

:-)

Rápidas melhoras

Beijos

Cristina disse...

oi giraça! agora mais giraça, imagino!espero que tudo tenha corrido bem e que não doa muito, isso.

um grande beijinho e..espero-te.

Sweet Porcupine disse...

As melhoras!
:)

Pedro Almeida disse...

Então e esse nariz ???
Vê lá quando dás novidades :-)

Sabina disse...

-Olhe, desculpe aqui é o balcão de informações??

Eu gostaria de saber de uma paciente vossa. Ela veio ser operada ao nariz na sexta e não deu mais notícias de vida. Estamos preocupados.

Ah, eu espero, não se preocupe.
Obrigada

Anónimo disse...

Estou cansado de olhar para todas as mulheres que passam por mim, no sentido de tentar perceber se alguma tem sinais de intervenção cirúrgica.
Ainda me chamam tarado de tanto olhar para elas.
Mas ... não encontrei sinais de ligaduras, pensos, marteladas no nariz e coisas parecidas.
E seleccionei as mulheres bonitas...

Duca, apresenta-te ao serviço ou diz qualquer coisa que justifique a ausência.

O povo sofre sem ti. E, por tua causa, já ouvi algumas promessas de suicídio.

Beijo

Anónimo disse...

Ubi est?






Bacio piu grande per te bella

Cristina disse...

NOTICIAS. PRECISAM-SE!!! :/

Anónimo disse...

Já nem quero notícias.
Basta uma informaçãozita.

Duca disse...

Caríssimas(os)

Ai que o pós-operatório foi mauzinho, foi!

A anestesia geral afectou-me um pouco porque me deixou cansada e sem conseguir sequer olhar para a televisão durante uns dias.

Por isso, só hoje me foi possível dar notícias.

Apesar de ser um pós-operatório bastante difícil e tortuoso, valeu a pena porque respiro como não me lembro de algum dia ter respirado.

E quem olha para mim, não diz que fui operada ao nariz há menos de uma semana.

Beijos a todas(os) e obrigada pelo vosso apoio. :)

Anónimo disse...

E o jantar, quando é?

Rutinha... disse...

Olá...Eu estava procurando imagens de rinoplastia na net e acabei encontrando sua página...Pretendo fazer a minha em janeiro...
Como foi pra vc? Já ta ficando lagel? Dói muito depois?
Se puder me escreve: rute.pacheco@hotmail.com
Um abraço!