quinta-feira, julho 12, 2007

Uma pérola!

Se não fosse tão demonstrativo de uma ignorância arrepiante vinda, ainda por cima, de alguém supostamente "culto" e/ou "sábio" eu até me ria. Mas não, não me rio, limito-me a constatar que, infelizmente, ainda existem muitas pérolas destas por essa blogosfera fora. E depois, indignam-se porque fazemos marchas. Ora, se fossem com a sua homofobia para uma determinada parte e deixassem de nos chatear a molécula, não era melhor?

Sinceramente, não sei como hei-de interpretar o estranho interesse e/ou curiosidade desta gente relativamente a nós. Ou será que sei? Hum ...

9 comentários:

S.L. disse...

Passei por aqui e estive a ler tudo de "enfiada" :). É o que dá trabalhar quando todos estão de férias, não sobra tempo para nada. Enfim...
Sobre o post da "pérola rara" estou sem palavras. Se por um lado me apetece insultar o autor, presumo que seja um homem (só podia mesmo), por outro o meu espirito Zen impede-me que o faça.
Ainda assim, sou de opinião que este tipo de ataques só servem para separar as águas limpas das poluídas. E esse dito senhor não tarda será desaguado numa fossa qualquer.
Desculpa Duca se o que escrevi foi desagradável, podes apanhar o comentário se entenderes que é o melhor. Mesmo com espirito Zen e tentando viver respeitando tudo e todos, uma mulher não é de ferro.
bjs

Unknown disse...

Claro que sabes, e eu também! :p

Duca disse...

SL

Ena, leste tudo de enfiada? Gabo-te a paciência, linda! :)

Quanto às pessoas como o dito senhor, podem insurgir-se contra os homossexuais, insultá-los, etc., mas não vão conseguir fazer com que o inevitável deixe de acontecer. Como costumo dizer, de tão desactualizados e ignorantes, já morreram e ainda não sabem, os pobres coitados.

Duca disse...

AR

Pois sabemos, eles é que se calhar não sabem, o que não deixa de ser uma tristeza.

Beijo

Anónimo disse...

s.l
Só podia ser um homem?
Essa é outra pérola rara...
Consulte o seu espírito zen que deve estar desequilibra.

Duca
Sobre o comentário do intelectual, é desnecessário dizer que não concordo minimamente.

Anónimo disse...

Eu queria dizer que o seu zen deve estar desiquibrado.
Sorry.
Ah! E sou um homem. Estou à vontade...

Duca disse...

Repórter

Eu sei qual é a tua postura relativamente à homossexualidade e, consequentemente, também sei que não concordarias com os dislates do "intelectual".

Beijo

Cristina disse...

há certas mentes que já não é possivel mudar, educações com muitas décadas.
mas enfim, pelo menos algum civismo, agradecia-se..

beijos

Duca disse...

Cristina

Exactamente. Não somos obrigados a aceitar todos os comportamentos, mas um pouco de respeito pelos outros, impunha-se!

Beijo