domingo, setembro 16, 2007

Novo Visual - Agradecimento

O Tempus Blogandi fez um lifting de que muito necessitava e surge com um novo visual que tem tudo a ver comigo.
É meu dever dizer que por opção não tive qualquer participação neste resultado pois apenas me coube a escolha do tema musical. É que não tenho jeitinho nenhum para “decoração de blogs”, aliás, não tenho para decoração de espécie alguma.
Todo o conceito, criação e design é da minha querida amiga Gar que para além de ter um grande sentido de humor, é uma mulher muito inteligente e criativa, de enorme sensibilidade e com uma invulgar capacidade para nos ler a alma. Apenas me limitei a dar-lhe o meu aval à imagem que ela tão bem personalizou. Na verdade, logo que a vi, percebi que a imagem era a minha cara.
Eu sei que ela não gosta deste tipo de lamechices, mas eu não podia deixar de publicamente lhe agradecer e dizer-lhe que quando ontem abri o blog, também para mim foi uma agradável surpresa todo o resultado. O vídeo-clip L’Opéra Imaginaire com a belíssima área Viens Malika Dome Epais Le Jasmin da ópera Lakmé de Delibes, mais conhecida por Flower Duet é de uma beleza absoluta.
Muito obrigada minha amiga.

16 comentários:

Angell disse...

UAUUUUU!!!! Cheguei aqui e deparei-me com esta diferança toda no teu blog! :))

Duca, parabéns está lindíssimo e a Gar fez um trabalho de mestre! Muito bom gosto! Belíssimo!

O visual, as músicas, tudo muito bem escolhido, e embora não te conheça pessoalmente, mas pelo que tenho lido e percebido de ti... Acho que é mesmo a tua cara! :))

Bjs!

Duca disse...

Obrigada Angell. Fico feliz por também teres gostado.

Viste o vídeo-clip postado imediatamente antes deste post e de nome L'Opéra Imaginaire? É fabuloso!

Beijo

Anónimo disse...

Independentemente da criadora/decoradora, parabéns.
Tens aqui um espaço bonito, arejado.
De quando em vez precisamos mudar.

Um beijo

paulo disse...

Parabéns pelo novo visual. Está tudo excelente, incluindo a selecção musical. *****

Angell disse...

Eu não tinha visto o video-clip; e agora que o fiz... é simplesmente de uma beleza e sensibilidade maravilhosas! :))

Se "L´Opéra Imaginaire" já era belissima, com o video então... :))

Bjs!

Anónimo disse...

E faz tão bem mudar.



Está muito bonito Musa.



___________________


Perdoa,mas amei as músicas.

Garamond disse...

Minha Deusa da Serena Luz:
mauuuuuu
mauuuuuuuuu maria!
Não fiz nada demais nem a mais pelo contrário!

Há apenas o prazer da descoberta e de construir pontes entre ilhas...

Um beijo em sua mão delicada (já pareço o outro o Galarote!)

Gar

Duca disse...

Repórter

Obrigada.

Beijo

Anónimo disse...

Está muito bonito, parabéns! Só não concordo com uma coisa, portanto permite-me que "corrija": a tua cara é muito mais bonita que a imagem :-)
Beijinhos!

Duca disse...

Paulo

Ainda bem que gostas. Obrigada. :)

Duca disse...

Angell

É de facto belíssimo! Este imaginário operático acompanhado pelo Flower Duet é de arrepiar.

Beijo

Duca disse...

Ela

"Perdoa,mas amei as músicas."

Não peças perdão porque eu também amo o Flower Duet e as várias formas como se pode ouvir.

Beijo Principesa

Duca disse...

Garamond

"Há apenas o prazer da descoberta e de construir pontes entre ilhas..."

E isso é fazer muito linda!

Beijo

Duca disse...

Citadina

Ora, ora, minha querida, deixas-me sem graça!

Fico muito feliz por teres gostado.

Beijinhos

SaraChuva disse...

Está optimo!!
Muito bom mesmo.
Bom sentido estético.

Mas se me permite gostava de deixar a opinião de que avrir um blog e deslogo se começar a ouvir a música que o/a blogger escolheu é um cadito... chato.
Neste e noutros blogs lá temos que andar à procura do botão pause...

E se estivermos no trabalho por exemplo pode mesmo dar barraca...

Mas é só a minha opinião

Duca disse...

Sarachuva

Obrigada. :)

Quanto à questão que coloca tem toda a razão. Porém, não me parece que seja possível alterar a forma como o mp3 está programado.

Assim, o que a aconselho a fazer, é ter o som no volume mínimo ou mesmo em mudo, antes de abrir qualquer blog.

Obrigada pela visita.