quinta-feira, setembro 06, 2007

A Chueca no Bairro Alto?


Se acham impossível, façam como o S. Tomé e desloquem-se à Rua da Atalaia, nº 97 e vejam com os próprios olhos!

Pois é, ontem foi o dia da inauguração do Chueca Bar. O Chueca pertence ao mesmo grupo da Discoteca Maria Lisboa e, como é seu apanágio, prima pelo bom gosto em termos de aproveitamento do pequeno espaço e decoração e, ainda, pela simpatia do staff, sobretudo da proprietária, Cristina, a quem deixo os meus parabéns e votos de continuação de sucesso.

19 comentários:

Anónimo disse...

Boa sugestão!


olá linda!
Pois é, já estou de volta... mas ainda sem vontade de me agarrar ao blog.
Vim aqui agradecer a tua visita... nunca te esqueces!!! és de facto uma pessoa fantastica!

beijokas :)

Duca disse...

Lya

Acredita que é um espaço excelente e promete uma boa frequência.

Não tens que me agradecer a visita ao teu blog porque ele é para mim de consulta obrigatória. Eu é que te agradeço que o vás mantendo vivo. :)

Beijokas

Anónimo disse...

Duca
Vais desculpar-me mas de cada vez que leio CHUECA, salta-me à vista CUECA.
Sei que é uma parvoice. Mas o que hei-de fazer?!
Para já, aceito essa (boa) sugestão.

A sugestão agora é minha.
Antes do bom ambiente do Chueca (disse bem!), que tal um espectacular bife no melhor restaurante com a mais deliciosa carne argentina? Mesmo no Príncipe Real, com vista para o rio Tejo. Isto se marcares mesa com antecedência.
Vai por mim.

Beijo

Angell disse...

Bem, eu só digo uma coisa! Porque tem que abrir tudo sempre em Lisboa? Não é justo, não é não! :))

Bjs!

Duca disse...

Repórter

Não é só a ti que salta à vista "Cueca" quando lês "Chueca". A mim acontece-me o mesmo.

Como se chama o tal restaurante de carne argentina que fica no Príncipe Real com vista para o Tejo?

Beijo

Duca disse...

Angell

Ó minha querida, está visto que tens de te mudar para Lisboa. ;)

Beijoka

ivone disse...

a cristina dos antigos lábios de vinho?

Duca disse...

Ivone

Não sei se é a mesma porque não conheci o lábios de vinho nem a sua proprietária.

Beijo

tagarelante disse...

A cristina loira do lábios de vinho e da maria lisboa sim, a mesma, 3o investimento, a senhora não pára! os lábios ainda são dela, convenhamos é que com 3 estabelecimentos, ela n pode tar em todos!!

cá para mim ela ainda vai ser a jerónimo martins mas de espaços nocturnos. lol.

ainda n fui la, vou hj, sexta feira... dar uma espreita.

quanto ao restaurante, é o paparrucha, fantástico. se fores, tenta chegar cedo, qdo ainda tiver de dia e vez a noite deslizar sobre a cidade, genial. mt bom mesmo...

(e sim, estou-me a sentir conhecedora destes ambientes!!! loool!!) é só um cadinho de bazófia, isto já passa tá bem? ;)

Anónimo disse...

Não, Ivone, não é essa Cristina.

Duca, não me recordo do nome do restaurante mas, assim que se me fizer luz na mona, dir-te-ei.

Beijo para ambas.

Anónimo disse...

Sim, a Cristina é dona dos labios de vinho, maria lisboa, agora chueca e um restaurante o "So petiscos".


;)

AMMM disse...

Ja ouvi falar e deve ser bom ...
A cristina e muito simpatica ...
Tem tudo para dar certo a começar pelo nome ...
bj
Gistei do blogggggggg

Anónimo disse...

O Prometido é devido, Duca.
O serviço de informações Repórter e Companhia, depois de uma tarefa exaustiva, deixa aqui a indicação útil com cheiro a carne argentina.

RESTAURANTE LA PAPARRUCHA
Rua D. Pedro V, 18
Lisboa
Tel. 21 3425333

Como já disse, a marcação prévia é indispensável.

Não digas que vais da minha parte. Pagas mais ... :)

Beijo

Duca disse...

Tagarelante

Vai lá que não te arrependes.
Não sabia que para além da Maria Lisboa e do Chueca bar, a Cristina era também proprietária do Lábios de Vinho e, pelos vistos, como diz @ Anónim@ também de um restaurante de nome Só Petiscos.
De facto é muita coisa e começo a acreditar no teu vaticínio. :)
Agradeço a dica sobre nome do restaurante e pela informação sobre a melhor hora para lá ir.
Obrigada pela visita.

Duca disse...

Anónim@

Obrigada pela dica sobre o Só Petiscos. Não sabia que a Cristina também era proprietária de um restaurante. A mulher não pára. :)

Duca disse...

AMMM

Pois vai lá ao Chueca que é um espaço muito bonito.

Obrigada pela visita.

Duca disse...

Repórter

Obrigada amigo pela informação completíssima.

Sinto que vou gostar de lá ir porque para além da boa comida parece ser um espaço romântico.

Beijo

Anónimo disse...

Pois é..Mas o restaurante(tascofila) só petiscos assim que mudou de mãos levou logo com a ASAE..Estranho não é?

Anónimo disse...

que eu saiba nao esteve lá a asae,nas como gostam de falar do que nao sabem...se quizerem saberperguntem á pessoa certa.