segunda-feira, setembro 24, 2007

Atchim!


Só mesmo com um artefacto destes me safo! Apenas fica a faltar a almofadinha colocada atrás da cabeça para o quadro ficar completo!

As minhas alergias causadas pela mudança para estações intermédias (do inverno para a primavera e do verão para o outono) dão sempre nisto.

Ainda por cima, os medicamentos que tomo dão-me uma imensa soneira! Ando literalmente a dormir de pé. E, para compor ainda mais o ramalhete, o malvado do cão ultimamente ladra a noite toda não deixando ninguém sossegar. Será que um cão pode tomar calmantes? I wonder ...

Impossível estar mais imprópria para consumo ... desculpem-me ... aaaaa .... tchimmmmm!

20 comentários:

tagarelante disse...

se ajudar, nos campos de férias em q me constipava, eu usava um truque efectivamente eficaz, estecticamente duvidoso:

atas uma camisola à cintura mas enfias primeiro na manga um rolo de papel higiénico.

txarim!
(convenhamos q a imagem tb n prima pela parte estectica, ok??)

Viz disse...

As melhoras chefona...
põe-te pronta para o lesboa please

Anónimo disse...

Adorei esse artefato....
muito legal...
tudo de bom para você
beijos

Narizinha disse...

Santinha!
E as melhoras
:o)

Anónimo disse...

Bolas!
Só de espreitar, levei com um espirro.
Hummm, alergia é o que é.
A A A A Atchim!!!
Já viste, Duca?

Beijo

Inha disse...

Oh, duquita!! Ainda de espirro? Vá lá arruma lá com isso..as melhoras e sim o cão pode tomar calmantes!! Pergunta-me como! lol
Beijos

nnannarella disse...

O melhor remédio é meter baixa e ficar no sofá a ler policiais e a espirrar de volta em volta para um lenço de cambraia.

Quanto ao cãozinho, se calhar precisa de namorar. Mas acho que não lhe deve fazer mal um lexotan 6mg, envolto em manteiga, depois do jantar...:)

Boas melhoras,querida Duc(ques)a del Tango.

hora tardia disse...

subscrevo a Nnanna...:))))


melhoras.
outonais.



----


pode-se voltar?


________________.

pecado original disse...

eheheh tens o mesmo problema do que eu, só que a mim é a pele que sofre com alergias.
As melhoras :)

Garamond disse...

Um momento!

Pronto já vesti o fato anti contaminações!

È XÒ PA DIXER AS MELHORAS!

Ahhh o papel higiénico esta em promoção no feira nova! Convém saber nao?

BEijoooos

Anónimo disse...

sei bem o quanto e doloroso ter crises de alergia, já experimentou tratá-las com Homeopatia? os mediacamentos não dao sono e muitas vezes melhoram muito os sintomas. Boa sorte Nina

Sweet Porcupine disse...

LOLOLOLOLOLOL..........ai desculpa......mas a imagem ta girissima!!!

Gostei do novo "look"!
Adorei a musica
Deixo as tuas melhoras!

Beijinhos ouriçados

Mocho Falante disse...

Ora aqui vão os votos de melhoras....quanto ao cão...padeço do mesmo mal....lool

Beijocas

Espaços abertos.. disse...

Existem tratamentos de medicina tradicional que não tem em que as consequencias são nulas,homeopatia,etc.
Eu fiz tratamento de acunpultura e fiquem bastante bem.
Rápidas melhoras.
Bjs Zita

Galarote disse...

Porquê dormir de pé quando pode dormir sobre minhas fofas penugens?
E eu não ladro...

Um beijo em seu ruborizado narizinho lindo.

Sempre seu,

Galarote

Lya disse...

maldito outono, maldito inverno!!!!!!! grrrrrrrr

já estou desejosa que chegue de novo a primavera :)

beijos linda!

Wonder Woman disse...

As melhoras e o melhor é conformar e dormir o necessário.
Beijinho grande!

Anónimo disse...

"Imprópria para consumo"



aaaaaaa. Aldrabona!



:)

_______________

As melhoras Musa.


Bacio per te.

Duca disse...

Na impossibilidade, como é meu costume, de agradecer individualmente os comentários, venho fazê-lo de forma colectiva, respondendo, no entanto, individualmente a alguns.

Viz Já estamos em 5ª feira e não vejo jeitos de melhorar. Lá vou eu amanhã para a Lesboa Party de penca vermelhuda, pingo e espirro.

Inha Depois vou pedir-te que me indiques qual o calmante que posso dar ao cão.

Nnannarella Obrigada pelo conselho, amiga. Beijo saudoso para o meu par favorito de manobras tangueiras.

Hora Tardia Obrigada pela visita. Volta quando quiseres, serás bem-vinda.

Entrelinhas Se calhar vou ter mesmo que recorrer às medicinas alternativas.

Galarote Meu galito atrevido, como é que uma lésbica feminista como eu pode achar graça a um machista crónico como você? Deve ser essa sua charmosa forma fora de uso de tratar senhoras, só pode!

Ela Princesa, se me visses acreditavas que estou mesmo imprópria para consumo! Estou um desastre! :(
Bacio per te

Mais uma vez agradeço a tod@s pelos comentários.

Cristina disse...

poooooooooooooooooooode!!

se não resultar, uma anestesia geral dá! :)

as melhoras querida! que isso passe depressa (aspirina mais ben-u-ron)