quarta-feira, janeiro 30, 2008

Parabéns ...

... minha querida Cosmopolita por mais um aniversário. Hoje é um dia especial em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas. Que nunca percas esse lindo sorriso de criança que tanto me alegra sempre que o vejo. És muito importante para mim, minha querida amiga, porque contigo já partilhei tantos momentos, bons e maus. E são estes momentos que nos fazem estreitar fortes laços de amizade. O mundo está aí, linda. Conquista-o! Tens capacidade e força para tal.
Desejo-te, minha querida, tudo o que desejo para mim. Obrigada por seres minha amiga.
Beijo


4 comentários:

Cosmopolita disse...

Minha querida, querida Duca, quanta ternura e amizade da tua parte! Fiquei sensibilizadíssima e com um sorriso nos lábios e no coração...

Obrigada também por seres minha amiga e por nos acompanharmos já há tantos anos nesta estrada que é a vida.

Um grande a apertado abraço para ti!

Anónimo disse...

Não conheço a Cosmopolita mas são-me suficientes as palavras da Duca para perceber que se trata de (mais) um excelente ser humano.

E agora, Cosmopolita, chegue aqui junto a mim, se faz favor.
No big deal. Just a kiss for you, and congratulations.

Anónimo disse...

Parabéns à Cosmopolita.




Beijo à Musa.


_______________/

Cosmopolita disse...

Observador e Ela, quanta gentileza da vossa parte!

A kiss and a hug for you too Observador e obrigada à Ela.