terça-feira, janeiro 15, 2008

A Garagem do Amor


Através do Contra Capa tive conhecimento que na cidade italiana de Bagnolo Cremasco, localizada a menos de 40 quilómetros de Milão, foi aberto um parque de estacionamento para solucionar o problema dos jovens amantes que não têm casa própria porque ainda vivem com os pais, nem acesso aos altos preços pedidos pela rede hoteleira italiana.

Por dez euros, os amantes têm a possibilidade de estacionar o carro durante 90 minutos numa das 38 boxes fechadas existentes no parque de estacionamento podendo, assim, ter um pouco de intimidade dentro ou junto dos seus carros e dar largas à urgência e apetites sexuais. Cada hora suplementar custa mais três euros.

O Luna Parking de seu nome, para além de 38 boxes fechadas, tem uma área de camping, casas de banho, máquinas de café e refrigerantes.

Minha gente, isto em Portugal era uma mina. É que aqui, com o desemprego, os salários baixíssimos e o preço absolutamente assustador dos hotéis, até os menos jovens iriam fazer amor para o parque.

As pessoas adultas casadas ou amancebadas que nem à cacetada se conseguem ver livres dos respectivos cônjuges, e que apaixonadíssimas por outra pessoa, só podem ter sexo quando o rei faz anos - o raio dos hotéis portugueses são caríssimos e ir para uma espelunca é coisa para putas de baixo nível (ainda se fossem de alto nível outro galo cantaria) não fica nada bem estando, por isso, fora de questão - encontrariam solução numa coisa destas.

Aqui em Portugal o alvo seria quem tivesse mais de 18 anos sem discriminação de orientação sexual.
Até seria giro existir um género de mini sex shop com preservativos e uns sex toys à venda para o pessoal que gosta de usar. Uma mina, é o que vos digo! Alguém quer entrar neste negócio comigo? Proponho o nome de “Garagem do Amor”.
Quando vissemos casais literalmente a "comerem-se" na rua em vez de lhes dizermos: "arranjem um quarto" diriamos "vão para a garagem".

Claro que temos de nos sujeitar às críticas da “Santa” Madre ICAR que vão ser mais que muitas. Aliás, muita gente que não falta à missinha de domingo, vai reclamar alto contra a abertura de um parque com estas características, porque a moral e os bons costumes são para serem preservados. Nos restantes dias da semana, às escondidas, a beatagem não terá outro remédio senão serem, também eles, frequentadores do dito cujo como, aliás, muitos padres, bispos, etc.

Que estiver interessado faça o favor de enviar uma mensagem para o email disponível no meu perfil.

20 comentários:

Helena disse...

hummm
e será que os jovens nunca ouviram falar das escadas de emergência dos grandes hoteis?
"Querida hoje vamos para o Ritz ou para o Sheraton?"

Para quem não sabe, o topo das escadas ... é praticamente inutilizado pelos funcionários dos hoteis e mais, aqui não existem CCTV. Pelo menos em 1997 quando eu era jovem e sem dinheiro ... não tinham!

Bjs
Druiel

Duca disse...

Ó Druiel, mas tu vens estragar-me a possibilidade de fazer negócio? ;)

Anónimo disse...

- só alinho no negócio, se as boxes tiverem casa de banho privativa!... - adultera, mas limpinha!...
bj

Anónimo disse...

Parece ser uma coisa a ter em consideração.
Vamos lá a ganhar uns cobres.
Aqui pode dizer-se que é fácil, é barato e dá milhões.

Quanto ao tipo de frequência seria, com toda a certeza, variada.

Nem me admito - maldade minha - que alguma "santa madre" matasse as saudades que se supõe ter ...
Supõe, disse bem.

Mas esta é mesmo muito má, não é?

Vamos mas é ao negócio!

Um beijo, Duca.

Anónimo disse...

Onde se lê "nem me admito", deverá ler-se "nem me admiro".

Anónimo disse...

E a ASAE, amiga, a ASAE?! O que é que aqueles senhores que agora até andam a receber treino militar de forças especiais diriam?!
Mas pronto, assumindo que não nos espancavam e partiam logo o estaminé todo à cacetada, se tiveres o terreno e financiamento para a construção das boxes, eu conheço o gajo que é dono de uma cadeia de sex shops e que poria lá uma. Nesse caso, conta comigo, é uam excelente ideia e sucesso na certa!
Beijos :-)

Anónimo disse...

Ainda outra questão: será que é permitido fumar dentro do meu carro?
Ou tenho de afixar no vidro um daqueles disticos azuis que dizem "Fumadores"?
É que o "cigarrinho-após" é uma coisa muito agradável, não se pode privar as pessoas disso!

Cristina disse...

loooool!!!

epá, mas aí pela figura.......eu acho que não era suposto ser do lado de fora do carro pá! tamem não exageres...daquinada tavas a conversar cu vizinho do lado, não??


:))))

Unknown disse...

Eu alinho sem reservas! Venha a ASAI, a ICAR e o diabo a quatro! Só me pergunto quanto é que se cobra de IVA e se será mais rentável no Cacem ou em na margem Sul...

Anónimo disse...

"Bora lá para a garagem mulher."





:)



Tenho saudades tuas Musa.


Bacio per te.

Duca disse...

Anónimo

Tens razão, pode-se ser adúltera mas limpinha. Contudo a notícia avança que há casas de banho. No entanto, parece-me que não são dentro das boxes. De qualquer modo é uma questão a ser estudada. :)

Beijo

Duca disse...

Observador

Nem mais. Ganhar uns cobres que em terra de cegos quem tem olho é rei ou rainha.

Beijo

Duca disse...

Citadina

Minha querida amiga, mas o pessoal da ASAE também seria frequentador, ou julgas que aquela gente não f...?

Quanto ao cigarrinho depois de, é claro que existiriam boxes para fumadores e outras para não fumadores.

Beijos linda

Duca disse...

Cristina

Lolllllll

As boxes são fechadas mas devem ter espaço para permitir a prática do kamasutra hetero, gay ou lésbico e, pela figura anexa, alguma posições devem ser praticadas fora do carro sem o risco do pessoal se pôr "a conversar cu vizinho do lado". A "conversa" só teria lugar com o acordo das partes envolvidas, como é óbvio.

Beijo

Duca disse...

AR

Bem observado. Mas como agora a margem sul já deixou de ser um deserto, acho que seria mais rentável para aqueles lados.

Quanto às finanças, ainda não me debrucei sobre o assunto, porque por agora só ando à procura do terreno e investimentos propícios. :)

Beijo

Duca disse...

Ela

"Bora lá!" :)

Também tenho saudades tuas.

Beijo Princesa

S.L. disse...

Olá,
ja lá vai um tempo sem te visitar, enfim muito trabalho, mas vejo que continuas sempre no teu melhor :). A ideia da Garagem do Amor é muito boa mas tens de escolher o local ideial. E serviço de boxes (como o de quartos) vai haver? 24 horas ou só até as 22.00 :)?

Bjs

Duca disse...

SL

Olá! Há que tempos! :)

O serviço de boxes é 24 horas. Aliás só pode ser assim. É que quando o amor urge não escolhe horas, não é? :)

Beijo

Cristina disse...

:DDD

nnannarella disse...

Ah que giro. Há um jardim em famosa colina de Nápoles que servia para o mesmo efeito, por causa dos mesmos problemas. Só que era tudo grátis e dentro dos carros, atapetados de jornais...:)Hei-de falar do caso...