sexta-feira, janeiro 18, 2008

A broa do dia

Estive umas semanas sem postar boazonas. No entanto, como já recebi vários protestos delas e deles, decidi voltar às sextas-feiras de lavagem de vistas. Por isso, e como temos muita mulher bonita em Portugal, recorro à prata da casa.
A menina que se segue é, em minha opinião, daquelas mulheres de nos cortar a respiração. Mesmo que não queiramos olhar para ela, não conseguimos deixar de o fazer. É como diz uma canção de grande sucesso há uns anos, interpretada pelo Frankie Valli e que ainda se vai ouvindo em algumas discotecas: "You're just too good to be true. Can't take my eyes off you!"
Deixo-vos deleitarem-se com:
Soraia Chaves













Aqui poderão ver muitas mais fotos e dados pessoais desta actriz portuguesa de 25 anos que se notabilizou no filme "O crime do padre Amaro" e que surge em "Call Girl" fabulosa. Aliás, apesar de interessante e com um ritmo excelente, este último filme vale essencialmente por ela.

20 comentários:

absorbent disse...

agora já tenho uma razao para ir ver o filme...

Duca disse...

Absorbent

Vai ver que não te arrependerás. ;)

Duca disse...

Kim

A assunção pública de uma orientação sexual diversa da maioritária não é motivo para premiar seja quem for.

Para além disso, como refere, a votação é para a personalidade portuguesa feminina da música. Ora, como nunca apreciei a Dina como artista não vou votar nela. Votarei sim na personalidade feminina da música que na minha opinião mereça o meu voto.

Há coisas que nem por solidariedade faço. Lamento.

Anónimo disse...

Que grande broa.
Imagino aos 30!

Duca disse...

Dalloway

Ui, nem me fale. Aos 30 esta menina estará, como se diz, no ponto! ;)

Anónimo disse...

O filme vou ver. Nas fotografias está demasiado parada para o meu gosto. :-)
Beijos!

Duca disse...

Citadina

Pois está para o parada, mas foi o que se arranjou. : ) Vai ver o filme que ela lá mexe-se bastante. ;)

Anónimo disse...

" - O que é que a menina faz?
- Tudo. "

_____________________


A Soraia.


Chaves. Pode ter a porta da inteligência fechada.

Mas com um corpo destes...outras portas se abrem...com toda a certeza:)



___________________/


Bacio per te Musa.

-pirata-vermelho- disse...

Faz muito bem em publicar imagens que pense bonitas ou eye cleaning, como lhes chamou mas tem que concordar que, bem obeservada, esta boazona deixa passar um certo 'ar de sopeira'. Veja lá melhor...
e não s'impressione c'a fotografia sentada! Há daquilo aos montes, é banal.

pecado original disse...

Eu sou extremamente suspeita para falar na Soraia visto que sou "viciada" nela. Concordo com a tua descrição, com a letra da musica e com a "fabulosa" interpretação em call girl.
Já não era sem tempo de termos uma actriz assim!
Beijo;)

Peach disse...

oh pá, que raiva grrrr
raio da mulher tem TUDO no sitio!
hihihihhihi

é injusto! pronto!

já agora, disseram-me que o ivo canelas tb está muito bem!

Anónimo disse...

Admito que a Soraia seja uma broa. Se fôr, para mim sai ... com manteiga.

A razão é simples. Não faz o meu género.
Cinéfila demais.

Duca, preferia assim uma "coisa"
tipo , deixa lá ver, tipo ... como hei-de dizer, tipo boa(zona) e linda de morrer.
O que para mim não é o caso.

Beijo

nnannarella disse...

Duquinha, acho-a pãozinho sem sal... Daqui a uns anitos, quiçá. E Soraia para mim só há uma, a Imperatriz da Pérsia e mais nenhuma!
:)Beijinho pré-carnavalesco...

Cristina disse...

bom, eu como não posso dizer que goste realmente de alguma actiz portuguesa, fico condicionada no encanto...lol

esta passo.

Duca disse...

Ela

Mas com um corpo destes...outras portas se abrem...com toda a certeza

Só espero que as portas que se lhe abrem não sejam só por causa do corpo. É que um corpinho destes, infelizmente, não dura toda a a vida!

Beijo Princesa

Duca disse...

-pirata-vermelho-

"...esta boazona deixa passar um certo 'ar de sopeira'."

Ai, pirata, desculpe mas não concordo nada consigo! Por mais que olhe não vejo nenhuma sopeira em Soraia Chaves!

Duca disse...

Observador

De facto, não podemos gostar todos do mesmo.

Para mim, Soraia Chaves vinha ao natural porque não precisa de quaisquer acompanhamentos, já que os tem todos, assim como, os condimentos. ;)

Beijo

Duca disse...

Nnannarella

Minha querida amiga, onde já vai a imperatriz da pérsia ...

Nenhuma delas existe, nem a Pérsia, nem Soraya, a princesa dos olhos verdes (a panca que tanta gente tem por esta cor de olhos, deixa-me abismada, já que eu gosto de olhos pelo seu todo e não só pela cor).

Não acho que Soraia Chaves seja um pãozinho sem sal. Aliás, acho que a moça tem muito sal e até muita pimenta. :)

Beijo

Duca disse...

Cristina

A Soraia Chaves ainda não é uma grande actriz, mas tem potencial e pode vir a sê-lo se não se encostar à sombra dos sucesso que presentemente tem.

Beijo

Duca disse...

Peach

É verdade. A Soraia tem tudo no sítio, abençoadinha! Mas isso não deve ser motivo para ficarmos com raiva ou sem sono. Pelo contrário, devemos ficar felizes por podermos admirar criaturas de tamanha beleza.

o Ivo Canelas vai muito bem no papel, aliás, vão todos, só que o Ivo não é o meu cup of tea como sabes!. :)

Beijo