segunda-feira, janeiro 07, 2008

Infinito

Tudo principia no Infinito
para no Infinito acabar,



... no fundo..., viver é só passar!



Que bom é poder gozar
neste Mundo
o ontem, o hoje, o amanhã
sem a esperança vã de iludir a morte,
a morte não é fim..., é sorte bem fadada,
nascer não é viver..., é morte antecipada!



Amar e rir são o Infinito de dar...,
... sonhar..., o meu Infinito...,
... sonhei que comigo estavas...,
... que Infinito tão bonito!



Do livro “O Despertar de Ísis” de Ana Rolim

11 comentários:

Anónimo disse...

Extraordinário.

Porque será, contudo, que as coisas ditas por ti têm um valor acrescido?

Espero que a Ana Rolim não me leve a mal.

Permite-me um beijo, Duca.

Anónimo disse...

"J'ai compris alors qu'un homme qui n'arait vécu qu'un seul jour pourrait sans peine vivre cent ans dans une prison. Il aurait assez de souvenirs pour ne pas s'ennuyer."

"Compreendi, então, que um homem que houvesse vivido um único dia, poderia sem dificuldade passar cem anos numa prisão. Teria recordações suficientes para não se entediar."
Albert Camus

______________________/

Deste-me um dia.

In.finitamente belo.


Um dia a noite despede-se de nós.

E nós despimo-nos com ela.



Gosto de ti "melhér".


Beijo Musa.

Anónimo disse...

Infinitamente grata pela ventura de conhecer o teu blog e a beleza que dele emanas.
Obrigada Duca!
Bj

Duca disse...

Repórter

Gentileza tua, meu caro. :)

As palavras de Ana Rolim são simples e, contudo, alinhadas com o Universo e com a maravilha que é esta espiral de vivências e aprendizagem que é a nossa vida.

Eu limitei-me a interpretar as palavras dela através de imagens.

Não necessitas de permissão para me dar um beijo.

Outro para ti.

Duca disse...

Ela

Concordo com Camus. A nossa mente pode ver, criar e recriar o que quisermos, ou seja, a nossa mente faz-nos viver e reviver como desejamos.

"Um dia a noite despede-se de nós.

E nós despimo-nos com ela."


Tu sabias que com esta frase me irias tocar, não sabias? :)

E também sabes como gosto de ti.

Beijo Princesa.

Duca disse...

Cara Anónima

Eu é que estou grata pela tua visita e palavras de apreço.

Beijo

Anónimo disse...

Duca
Agradeço que dês uma espreitadela na tua caixa de correio.

Obrigado.

Bj

Duca disse...

Repórter

Já dei e já respondi.

Beijo

Anónimo disse...

Já vi.
Obrigado.

Kiss you

Anónimo disse...

DUCA,


Belíssimo!


Se você não encontrar razões para ser livre, ivnente-as.


Abraços, flores, estrelas..

Duca disse...

Edson Marques

Agradeço as tuas palavras. São um bom e sábio conselho.

Bem hajas!

Beijos, tangos e sedas ...