terça-feira, novembro 20, 2007

"Tantos portugueses, que nojo ...!"

Foi o que disse o actor Rogério Samora em jeito de desabafo quando se dirigia para o seu lugar, no voo 502 da British Airways que vinha lotado de Londres com destino a Lisboa no Domingo de 11 do corrente.

O comentário de Rogério Samora foi ouvido pelos passageiros das filas 10 e 11 que, para azar de Samora, eram jornalistas da RTP, SIC, Público, Diário Económico e Expresso.

Fonte: Expresso – Revista Única de Sábado 17/11
Nunca gostei deste rapaz e não sabia porquê. Era uma antipatia para mim inexplicável já que não é coisa que me aconteça amiúde.

Agora já sei porque não gosto dele. O rapaz padece da pior das xenofobias; aquela contra o próprio povo a que pertence.

Para a próxima, o melhor é alugar um avião só para ele. É que como em cada canto do mundo, diz-se, há um “nojento” de um português, corre sempre o risco de encontrar pelo menos um quando viaja.

Gentinha como Rogério Samora é que me mete nojo. Mesmo muito nojo. Mas que grande cromo armado em vedeta é este gajo!

8 comentários:

Mocho Falante disse...

Podes crer que grande cromo mesmo, fonix...deve pensar que é o supra sumo da batata!

Ps: Espero que já estejas totalmente recuperada

beijocas

S.L. disse...

Cromo é muito pouco... Também nunca fui muito com a cara dele mas enfim sempre lhe dei o benefício da dúvida, mas depois desta... Há seres assim, que se julgam melhores que os outros, mas no fundo, no fundo são tão pequeninos que dá dó.

bjs

Anónimo disse...

Ainda se criticava a Ana Malhoa pelos ataques histéricos de xenofobismo.

Este Samora, um pindérico da mais alta estirpe e que não tem onde caír morto, sai-se com uma dessas.

Uma atitude a reprovar. Já!

Duca disse...

Mocho Falante

O rapaz deve é ter um complexo de inferioridade que só visto.

Já estou recuperada, pelo menos, desta operação. Obrigada. :)

Beijo

Duca disse...

SL

A pequenez de caráter é uma coisa muito triste.

Beijo

Duca disse...

Repórter

Tenho a certeza que se ele tivesse "onde cair morto", já tinha um jacto particular para não partilhar aviões com portugueses, o que seria sempre preferível a ter ataques de vedetismo xenófobo deste calibre.

Beijo

Sabina disse...

está tudo doido neste país, está.

Por essas e por outras é que me vou dedicar mesmo ao tintol

Bjos

Peach disse...

totalmente de acordo

eu detesto-o, sempre detestei... aquele ar arrogante, com a mania que é um grande actor.... e quem é que o conhece: os portugueses né?

que nojo!



sabem, tivesse ele mais humildade como as nossas VERDADEIRAS VEDETAS: Amália, Figo, rui costa, eusébio, madre deus... etc etc


beijo