sexta-feira, novembro 16, 2007

É sexta-feira!

Hoje sinto uma dupla satisfação! Para além de ser dia de postar imagens de boazonas, este rapaz faz anos. Como ele é um homem de muito bom gosto, esmerei-me e fui buscar duas belezas, uma morena e outra loira.

Parabéns Repórter! Que contes muitos anos com saúde, paz, amor, alegria e, como não poderia deixar de ser, algum dinheiro que também faz falta.

Espero que gostes do meu presente que segue já acompanhado de um beijo.


ANNE HATHAWAY


Uma jovem e talentosa actriz de uma beleza desconcertante. A sua pele alvíssima contrasta maravilhosamente com um cabelo longo, escuro e cheio de "jeitos" que lhe emoldura o rosto de onde sobressaiem um par de olhões castanhos e enormemente expressivos. O sorriso, ai, o sorriso é a cereja no topo do bolo. Uma verdadeira beleza rara.







E aqui em algumas cenas do filme "Becaming Jane" onde interpreta fabulosamente o papel da escritora Jane Austen (1775 - 1817) e numa entrevista dada nos intervalos das filmagens.






CHARLIZE THERON

Em minha opinião, a mais camaleónica das actrizes actuais. Absolutamente deslumbrante e incrivelmente talentosa. Teve de lutar muito para que a indústria do cinema a visse e aceitasse como actriz credível e não como mais uma boneca loira e burra, tudo por causa do seu passado de modelo. Não tem medo de engordar e fazer-se feia para interpretar um papel. Esta sul-africana de cerca de 1,80 metros, já oscarizada pela sua superior interpretação no filme "Monster" baseado na história verídica de Aileen Wuornos, uma prostituta e serial killer, viu-se obrigada, para fazer o papel, a engordar 15 kg e a aparecer completamente transfigurada. Charlize Theron é, talvez, a loira mais sexy, interessante e bonita do cinema actual.







E aqui, nesta versão publicitária de cerca de 4 minutos, Charlize aparece num spot publicitário na actualidade e num outro, da Martini, com uns anos mas que teve um enorme sucesso, para além de variadas imagens. Vale a pena esperar que o vídeo clip carregue todo e vê-lo e ouvi-lo ao som de "Pensiero Stupendo" na voz da cantora italiana Patty Pravo!

16 comentários:

Anónimo disse...

Duca
Muito grato te fico pelo "destaque em primeira página".
Quanto às "boazonas" ... com a tua permissão, a bem dizer, a minha preferência vai para a Charlize Theron.

De novo, um muito obrigado.

Já agora, parabéns à Charlize por me ter como seu fã. :):):)

Beijo

*Um Momento* disse...

Olá Duca:)))))
Estou a imaginar o nosso Amigo Reporter ai a apreciar essas belezas:D
Parabéns a ele e a ti:)))
Tudo de muito bom desejo:)))
Beijos mil a sorrir :)))

(*)

Cristina disse...

huuumm....prefiro a CHARLIZE THERON
sem duvida. é mais sensual, eu acho.

:))

ANNE HATHAWAY não me levava, no way...

Duca disse...

Repórter

Não precisas pedir permissão! :)

Para mim, são ambas lindíssimas, apesar de diferentes.

Espero que o dia de ontem te tenha corrido muito bem e sido muito feliz!

A Charlize Theron é uma sortuda! ;)

Beijoca

Duca disse...

Um momento

Obrigada! :)

Beijo

Duca disse...

Cristina

Eu gosto imenso da Charlize Theron e não só pela sua deslumbrante beleza e sim pela a actriz que é e a mulher que mostra ser.

Para mim, uma mulher sem substrato pode ser a miss universo que me deixa completamente indiferente. A inteligência, a classe, a atitude e o conteúdo são o que de mais formidável que uma mulher pode ter.

A Anne Hathaway é lindíssima, contudo é ainda muito jovem e, portanto, acredito que o melhor dela ainda está para vir.

Beijo

Anónimo disse...

Duca
Acabaste de tocar num ponto que reputo de fundamental.
A inteligência.

Há ainda um outro que não referes, mas considero importantíssimo. A dignidade.
E a dignidade nada tem a ver com o termos que ser "todos iguais".
Faço-me entender?

Tu és inteligente e tens dignidade aos molhos.

Obrigado e uma beijoca.

Sabina disse...

Ainda bem que eu faço anos já em Janeiro. Quero ver o que reservas para mim.

Uma boazona, um bonzão e umas feijoada de chocos. Era só o que eu precisava para ser feliz.

O vinho levo eu.

Beijos

pecado original disse...

Adorei a escolha das "meninas" mas entre elas a THERON � a minha preferida (e olha que costumo ser pelas morenas :P). Sensualidade.

E pela 3 vez parabens ao reporter ;)

Duca disse...

Repórter

Obrigada pelas tuas palavras. És um querido! :)

Beijo

Duca disse...

Insaciável

Só tenho que saber a data exacta que terei muito gosto em, excepcionalmente, encontrar uns bonzões para te oferecer.

Beijo

Duca disse...

Pecado Original

Eu também tenho uma preferência por morenas, mas há loiras levadas da breca! ;)

Concordo contigo, a Theron tem sensualidade aos molhos.

Beijo

Garamond disse...

aii a loira... aii ai

eu até sou contra e do conta... mas com a loira jogava às damas tipo 3 dias inteirinhos... juro que jogava!

Insaciavel é muita lata tua ja andares a preparar terreno para prendas em janeiro! Irraaaa

Duca se sabado sairmos consoante o nosso plano secreto eu "arrasto" a insaciável... é capricornia mas boa mocinha ahhahahahha

beijos

Gar

Sabina disse...

Que raio de plano secreto é esse que metade da blogosfera já sabe?

Oh, Duca, esta unha de fome não me quer dar jantar antes das saída. Nem peço uma feijoada de chocos, já ficava feliz com um franguinho de churrasco.

(e o raio do arroz doce ao lado da feijoada, já viram? )

Prometo que na próxima vida vou aprender a cozinhar..e ser uma esposa prendada. Mas nesta vida, o que já está, já está.

Beijos

Anónimo disse...

Musa muito linda a Charlize Theron

O Diabo veste Prada???


Parece-me que veste, na pele de Theron, Dior...

____________________



Bacio per te Bella.

Anónimo disse...

Charlize Theron é sensual. Ponto
Anne Hathaway acho-a um pãozinho sem sal (e estas fotos mostram isso mesmo :) mas gostei muito da sua interpretação no "diabo veste prada" (quando ela começou a vestir-se de forma diferente, vezes houve que estava bem interesante)

Opiniões Duca, opiniões :)