segunda-feira, novembro 26, 2007

Age of innocence


- Tinha tantas saudades tuas, Tidu! – Diz a minha sobrinha enquanto corre na minha direcção com os bracitos abertos em busca do meu abraço.

- Olá princesinha! – Digo-lhe abraçando-a.

- Vou contar-te um segredo, Tidu! – Diz ela olhando-me com os seus luminosos olhos verdes azeitona.

- Conta!

- Já tenho namorado!

- Ai sim? É o A?

- Não, é o J.

- Mas não é do A que gostas?

- É!

- Então?! Espera aí, o A sabe que gostas dele?

- Eu estou apaixonada por ele, mas ele não sabe!

- E sabes se ele gosta de ti, ao menos? Ou já tem namorada?

- Não sei se gosta de mim. Ele não tem namorada. Só joga à bola!

- Mas tu gostas do A e vais namorar com o J?

- Pois!

- E o J gosta de ti?

- Sim. Agora, o J já não joga à bola com o A.

- E o A agora joga à bola com quem?

- Sozinho! Todos têm namorada, menos ele!

- Han … ok, estou a perceber …

- O que achas Tidu?

- Eu, princesinha?! Acho muito bem!


Esperta a pirralha, hein? E pensar que só fez seis anos há dois meses. Não há dúvida que os miúdos agora já nascem ensinados!

16 comentários:

Cristina disse...

Age of innocence ? ta bem abelha...

Duca disse...

Podes crer! Uma pessoa até fica assim meio de cara à banda! O raio da miúda sacou o companheiro de folguedos ao puto de quem gosta! Marota! :)

Beijo

Inha disse...

Pois, dá-lhe mais uns anitos e vais ver o requinte....
Beijocas

Duca disse...

Inha

Imagino! A quem é que a miúda terá saído?

Beijo

Anónimo disse...

Se sair a ti Musa,


vai ser encantadora.
________________________


O vídeo do Caetano Veloso é belíssimo.

Assim como o amor.






Bacio piu grande per te bella.

Anónimo disse...

Basta perceber que ao nascer já quase trazem os olhos abertos.

Garamond disse...

Estratega hei?

:)

Duca disse...

Ela

Não sai a mim. É que eu quando eu tinha a idade dela não tinha nem em sonhos a maturidade e esperteza dela.

Bacio per te Principesa

Duca disse...

Repórter

Também quando eu nasci já vinha de olhos abertos, pelo menos é que sempre me disseram porque eu não me lembro, e no entanto, com a idade dela eu era praticamente um bebé.

Beijo

Duca disse...

Garamond

Uma estratega de fazer inveja a muitos adultos!

Beijo

Peach disse...

tens uma coisa pra ti no meu blog

beijo

Anónimo disse...

Q'é esperta a miuda, hein?
Um beijinho Duca :)

Anónimo disse...

Se já é assim, quando tiver mais uns 10 aninhos não sei como será. Uma espertalhaça de certeza.
bjs

Duca disse...

Peach

Obrigada pela distinção linda! És um amor!

Duca disse...

Beatriz

É esperta sim, se calhar até demais! ;)

Beijinho para ti

Duca disse...

Ferónica

Já me vou preparando para a trabalheira que a esperteza dela me vai dar por essa altura! Humpf!

Beijo