segunda-feira, março 26, 2007

Terminal CFB


Eu queria continuar a escrever, de seguida, as minhas aventuras com as amigas em Eressos, mas não resisto a fazer uma interrupção para vos chamar a atenção para um blog muito recente (ainda só tem três posts) mas muito bem escrito e interessante. Os textos contam a história de uma menina angolana, adoptada por um português, nos tempos da colonização e do seu amigo Kwadi. Não posso deixar de vos aconselhar vivamente a sua leitura que é deliciosa, havendo da parte de quem escreve, o cuidado de utilizar expressões que eu já havia esquecido e que me recordam a minha meninice na cidade do Lobito. O blog em causa chama-se Terminal CFB (Caminhos de Ferro de Benguela) e é uma pérola. Ora dêem lá um saltinho e deliciem-se com a história de Teresa e de Kwadi.

6 comentários:

Kwadi D. disse...

Olá Duca
Agradeço-lhe os comentários simpáticos (bondade sua!) e a "publicidade" ao "Terminal CFB".
Abraço,
Kwadi D.

Duca disse...

O blog e quem escreve os excelentes textos, merecem-no! Eu é que lhe agradeço os momentos de puro prazer que sinto ao ler o Terminal CFB.

Kwadi D. disse...

[sorrindo, sem palavras]

Anónimo disse...

Fantástico, o Terminal. Vou ser visita assídua.

Kwadi D. disse...

Com os vossos comentários, Kwadi D. ainda se convence que está escrevinhando uma boa história de "Kwadi (sem D)".

Duca disse...

Mas Kwadi com ou sem D está mesmo escrevinhando uma boa história. Eu não tenho dúvidas...