domingo, dezembro 03, 2006

Agradecimento


Existe um blog brasileiro erótico-lésbico de excelente qualidade. Este blog não se limita a ter um nome muito sugestivo - Uva Na Vulva - e imagens descomplexadas de enorme qualidade; na verdade, é um blog onde a criatividade, o cuidado com os textos e a escolha dos temas é uma constante.

Ora, fiquei muito feliz quando a sua autora me pediu autorização para publicar no seu blog o meu texto “Straights e Marmanjas”. Claro que autorizei (havia alguma dúvida?) e ele já lá está.

Portanto, quero agradecer à autora do Uva Na Vulva, BF, a honra que me deu.

Numa pesquisa em qualquer motor de busca, poderão encontrar o blog, já que eu ainda não aprendi a utilizar as ferramentas que me permitam escrever um nome com a hipótese de imediato acesso à página em questão. O que querem? Sou uma completa lerda nestas novas tecnologias, mas prometo que quando aprender (se alguém me ensinar) ponho os meus blogs favoritos aqui.

4 comentários:

BF. disse...

Muitíssimo agradecida pelos elogios ao Uva mas, também gostaria de registrar o meu total apreço pelos blogs portugueses... a cada descoberta uma grata surpresa e assim foi com o Tempus Blogandi e sua simpática e generosa autora!

Grande beijo, com sabor de uva brasileira.

Duca disse...

BF

Obrigada pelo carinho e pelo beijo com sabor a uva brasileira. :)

BF. disse...

Olá, amiga!

A saudade só não está maior por conta de sua presença sempre marcada lá em meus comentários... o que por sinal só enriquece meu espaço.

Não vejo a hora de podermos trocar mais 'figurinhas'... grande beijo e saudades...

Duca disse...

Está fermentando, BF, fermentando aqui umas coisas na minha cabeça e vai sair poesia, soneto, talvez!
O teu blog está cada vez melhor e para mim é um grande prazer deixar lá os meus comentários.
Quando á outra questão, não passa de amanhã, promessa de cabrita montanhesa! :)