quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Este é o teu dia entre tantos outros!


Hoje, toda a criação parou. As estrelas, o sol e a lua desapareceram do céu. A razão desta situação extraordinária é simples; está tudo à tua porta, meu amor, à espera que a abras para comemorarem o teu aniversário!
Eu, que me encontro a 7711 km de ti, sinto-me como se estivesse numa outra dimensão e, portanto, sem qualquer capacidade de estar também à tua porta, na fila, para entrar e te encher de beijos e abraços.
Por isso, apenas posso deixar aqui, por escrito, os meus votos, o meu amor e a minha saudade.
Desejo-te um ano abundante em amor, em alegrias, em saúde e em dinheiro.
Desejo-te a constante renovação da tua alma e do teu espírito e a contínua inovação da tua criação.
Desejo-te que continues com essa tua capacidade para granjear amizades de todas as idades que se mantêm fiéis a ti, ao longo dos anos, apenas pela tua enorme generosidade.
Desejo que os muito poucos que são teus adversários e/ou inimigos, deixem o amor desabrochar nos seus corações para te verem como realmente és e se aproximarem de ti sem medo e desconfiança.
Desejo que a tua criança interior se continue a manifestar dessa forma linda que lhe permites, sem quaisquer amarras.
Desejo-te a constante aprendizagem e ensinamento de novas lições.
Desejo-te o surgimento de novos motivos para sorrires e gargalhares.
Desejo-te a sabedoria de nunca deixares de acreditar em ti, principalmente naqueles dias que correrem menos bem e te causarem sofrimento, medo e dúvida.
Desejo-te que nunca percas a forma madura que tens de sempre olhar a vida como uma dádiva de Deus/Deusa.
Enfim, minha querida, desejo-te, e a mim também, que a nossa reunião definitiva como família, sem mais separações, seja uma realidade breve, muito breve, o mais tardar ainda este ano.
Feliz aniversário minha amada Andarilha!

2 comentários:

Andarilha das Estrelas disse...

Minha amada, o que dizer frente a tantos votos, desejos e palavras tão generosas?
Chorei, sou chorona mesmo!
Gratidão, amor, por voce estar em minha vida.
Eu honro este amor que voce me dedica.

Anónimo disse...

Ohhhhh parabéns Andarilha!!!!
Muita alegrias e conquistas !!!
E muita saúde!!!
Parabéns de coração!
Saudades dôces queridas.
Beijosssss muitos ...
mineira