segunda-feira, outubro 13, 2008

Parada Gay 2008 no Rio de Janeiro

Ontem, a Avenida Atlântica em Copacabana, vestiu-se com as cores do arco-íris para mais uma Parada Gay, desta vez a do Rio de Janeiro com milhares de pessoas. Estes videos da Globo sobre o evento parecem confirmar o que a minha carioca, que mais uma vez esteve presente, me disse: animação não faltou!






P. S. Amor, um passarinho disse-me que foste muito assediada. Na próxima estarei presente para as meninas atrevidas largarem do teu pé. Depois quero ver os videos todos que a M. fez, ok?

4 comentários:

Andarilha das Estrelas disse...

amor
Sim, foi tudo uma loucura, mesmo!
Os vídeos serão alvo de um post. Assim como, de nosso protesto pela discriminação às companheiras cadeirantes.
Amor, vc fez falta ontem, todas as amigas perguntaram por vc e me disseram: "Solte a franga, depois a Duca vai ficar sabendo de tudo com os vídeos e as fotos que fizemos! hehehehehehe"
Amor querido, espero que na próxima vc esteja a meu lado!
Conto com isto e com o nosso amor!

Anónimo disse...

O amor é belo

Anónimo disse...

eh pah....


tenho saudades tuas!




Beijinho grande.



*********************

Marcia Paula disse...

O Rio de janeiro continua Lindo.