quinta-feira, maio 22, 2008

Para ti meu amor



O Mar e Tu - Dulce Pontes e Andrea Bocelli

Sentir em nós
Sentir em nós
Uma razão
Para não ficarmos sós
E nesse abraço forte
Sentir o mar,
Na nossa voz,
Chorar como quem sonha
Sempre navegar
Nas velas rubras deste amor
Ao longe a barca louca perde o norte.
Ammore mio
Si nun ce stess'o mare e tu
Nun ce stesse manch'io
Ammore mio
L'ammore esiste quanno nuje
Stamme vicino a Dio
Ammore

No teu olhar
Um espelho de água
A vida a navegar
Por entre sonho e a mágoa
Sem um adeus sequer.
E mansamente,
Talvez no mar,
Eu feita espuma encontre o sol do
Teu olhar,
Voga ao de leve, meu amor
Ao longe a barca nua a todo o pano.

Ammore mio
Si nun ce stess'o mare e tu
Nun ce stesse manch'io
Ammore mio
L'ammore esiste quanno nuje
Stamme vicino a Dio
Ammore

6 comentários:

Andarilha das Estrelas disse...

Lança-me tal beleza e sentimento!
Abraçada por tal onda
Águas...
Perplexidade
Suspiros...
si nun ce stess´o mare e tu...

Anónimo disse...

Enorme e sentida dedicatória.

Feliz da pessoa a quem é oferecida esta pérola.

Duca, és ímpar.

Um beijo

nnannarella disse...

Ainda me lembro de ver a Dulce Pontes "nascer", com aquela fabulosa voz, em programa de fim de semana da RTP e de assistir ao parto de Bocelli num Festival de Sanremo...:)Beijinhos entre-estrelas.

Andarilha das Estrelas disse...

Minha linda, peço-lhe licença para enviar algumas palavras ao Observador.
Presença constante em todos seus posts.
Observador, tão elegante, cortez e nobre em cada palavra!
Gosto de ler seus comentários. Inteligentes, sensíveis.
Do meu canto, daqui deste enorme verde que adentra minha janela, lhe envio a brisa e o cheiro da mata.
Carinhosamente e grata por sua presença tão agradavel.
Carioca

Anónimo disse...

Permite, Duca, que responda à Andarilha das Estrelas.

Fico muito grato pelas suas palavras.
Demonstram que é uma pessoa bonita, uma "raça" em vias de extinção.

Sendo visita do meu blogue está sempre à vontade para comentar.
Mas não é obrigatório.
A sua presença é já, para mim, um privilégio.

Aceite um beijinho

Obrigado Duca pela disponibilidade do espaço.
Um beijo para ti.

Anónimo disse...

Linda a música.


A dedicatória.


E tu.




Um Beijo grande,Musa.



(Feliz por te ver feliz.)