quarta-feira, dezembro 19, 2007

Teus olhos soberanos




Teus olhos azuis tão escuros
De um índigo oceano profundo
Rasgado olhar por desvendar
Vivências passadas e mistérios
Parecem nunca se perturbar
Com as agruras deste mundo.

Mas não são frios os teus olhos
São de uma espiritual alegria
Emersa no longínquo infinito
Presa à luz morna de nenhum dia,
Mas de todos os dias lá do Alto.
Que soberanos são os teus olhos.

Nesse teu lindo olhar de anjo
Também há céus de chuva
Que choram perante a turva
Sensibilidade tão espúria
E de ignomínias em fúria
Nada posso quando assim os vejo.

Que soberanos são os teus olhos.

(Duca)

20 comentários:

Anónimo disse...

"Teus olhos azuis tão escuros
De um índigo oceano profundo
Rasgado olhar por desvendar
Vivências passadas e mistérios
Parecem nunca se perturbar
Com as agruras deste mundo."

__________________


Belíssimo.

_________________/

Beijo doce Musa.

Até já.

Duca disse...

Até já, Princesa. :)

Beijo

Anónimo disse...

E que soberba é a tua escrita...

Beijo-te

Anónimo disse...

Depois disto só mesmo isto Duca.

Anónimo disse...

No blog http://dear80s.blogspot.com encontra-se a votação para a personalidade feminina portuguesa dos anos 80, se forem sempre pra baixo, encontrarão essa caixinha com o inquérito. Eu queria pedir o favor de votarem na DINA, pois ela, além de ser uma artista talentosa teve a coragem de assumir a sua homossexualidade. De ques estão à espera para votarem nela? Sejam solidárias, votem na DINA!

Sabina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabina disse...

cof, cof

desculpem a intromissão.

Duca, chega aqui perto de mim para eu cantar-te uma coisa ao ouvido, sff?

.......
.......

(Princesa, beija-me outra vez, diz que me amas, diz outra vez....)

E a maluca sou eu? E a ruim sou eu?

Reserva a cabidela para sexta, que desta vez pago eu.

beijos ;-)

*Um Momento* disse...

Belo, simplesmente:)))

Boas festas desejo com tudo de muito bom
Deixo um beijo

(*)

Garamond disse...

paixaoooo paixaaaaaoooo nao vais fugiiiiir de miiiimmmm serás paixãoooo até ao fiiiim!

Pronto... so me apeteceu cantar isto... porque será?

bjs

As vossas vizinhas disse...

Eu a cantar com a minha filha ao colo (vide Gar)
Bjs linda
Viz

Duca disse...

Repórter

Obrigada. :)

Beijo

Duca disse...

Dalloway

:)

Duca disse...

Um momento

Agradeço os votos de boas festas e retribuo. :)

Beijo

Duca disse...

Insaciável, Garamond e Viz

Lolllll Que grandes malucas que vocês me saíram.

Como não nos vamos ver, desejo-vos um óptimo fim de semana.

Beijos

Citadina disse...

Bom fim de semana, linda, que te divirtas muito! ;-)

Duca disse...

Citadina

Obrigada querida. :)

Bom fim de semana para ti também e para a Cosmopolita.

Beijo

Peach disse...

SUBLIME!

e mais não digo....

M. disse...

Fiquei sem palavras.
Adorei!
_____________________________

Até breve.

Beijinhos

Duca disse...

Peach

Obrigada linda! Ainda bem que gostaste.

Duca disse...

M.

Obrigada meu querido. Até breve.

Beijinhos