segunda-feira, abril 23, 2007

O melhor sexo está entre as orelhas!


A falta de inspiração, por vezes, é aconselhável porque nos faz encontrar, noutros locais, coisas excelentes que devemos partilhar. Eu, pelo menos, defendo isso.

Portanto, neste intervalo em que a minha inspiração resolveu meter férias, vou deixar aqui algo produzido pela minha queridíssima amiga Butch F, responsável pelo blog brasileiro erótico-lésbico Uva Na Vulva, uma das mulheres mais inteligentes, cultas e de bom gosto que conheço. Confesso-vos que muito tenho aprendido neste blog, cujos textos, dentro do género, são de enorme qualidade e excelência. Portanto, é meu privilégio apresentar este vídeo de extrema delicadeza e bom gosto ao nível da imagem e do som mas, acima de tudo, com palavras de grande sabedoria que nos fazem pensar sobre a nossa postura perante a própria sexualidade seja ela, homossexual, heterossexual ou bissexual e, ainda, este clip romântico acompanhado pela belíssima voz de K.D. Lang no tema Sexuality.

Bem hajas, BF!

9 comentários:

GRAFIS disse...

Bravo!

As vossas vizinhas disse...

Fabuloso!! Obrigada por este bocadinho! E o Uva na Vulva é uma maravilha, uma verdadeira lufada de ar fresco.

(já acabaste as tuas mudanças? As nossas ainda estão no arranque..aiaiaiai! lol)
Bjos
Inha

Duca disse...

Vizinhas

Ao texto acrescentei ainda um clip que também está muito bonito e com a voz da K.D. Lang.

As minhas mudanças já acabaram. Ufa! Espero que as vossas corram bem! :)

Beijos

S.L. disse...

Obrigada por partilhar estes dois vídeos magnificos.

Anónimo disse...

O poema é uma pedra sibilante deitada sobre a página.
Fiz – para isso – crescer as minhas asas do pó
e voei como uma palavra em que sonho repousa.

Os ossos derretem-se ao correr entre as árvores.
O musgo – desde os pés – cobre-me até as asas,
para deslizar pelas mãos que dobram o canto de uma página.

Depois há que esconder o corpo por detrás das asas.
Voltar ao pó – sempre o soube – é um voo inadiável,
pois sou como um anjo ferido pela tua raiz que me agarra.
__________________

Podes ficar com as minhas prosas&as minhas poesias..é meu "dei tá dado" é teu.
Embala-me no teu colo de Versos...que te sinto.
A falta.
E o silêncio.
Doi-me.
________________________
Beijo em ti Mulher...

Unknown disse...

SL

Não me agradeça, o que é bom é para ser partilhado.

Gostei muito do seu blog.

Unknown disse...

ELA

I
"... O que podia ter sido é uma abstracção
Permanecendo possibilidade perpétua
Apenas num mundo de especulação.
O que podia ter sido e o que foi
Tendem para um só fim, que é sempre presente.
... "

II
" ... No ponto morto do mundo em rotação. Nem carne nem espírito;
Nem de nem para; no ponto morto, aí está a dança,
Mas nem paragem nem movimento. E não se chame a isso fixidez,
Onde o passado e o futuro se reúnem. Nem movimento de nem para,
Nem ascensão nem declínio. Se não fosse o ponto, o ponto morto,
Não haveria dança, e há só a dança.
... "

III
"...Nem escuridão para purificar a alma
Esvaziando o sensual pela privação
Purificando a afeição do temporal.
Nem plenitude nem vazio. Apenas um tremeluzir
Sobre os rostos tensos devastados pelo tempo
Distraídos da distracção pela distracção
Cheios de fantasias e vazios de sentido
Túmida apatia sem concentração
..."

IV
" ...Dedos do teixo descerão
Para nos envolver? Depois da asa do alcião
Ter respondido à luz com a luz e calar-se, a luz está em repouso
No ponto morto do mundo em rotação.
... "

V
"As palavras movem-se, a música move-se
Apenas no tempo; mas o que apenas vive
Apenas pode morrer. As palavras, depois de ditas,
Alcançam o silêncio.
... "

Excertos de Quatro Quartetos
T.S. Elliot
Tradução de Maria Amélia Neto
3ª edição
EDIÇÕES ÁTICA 1983


_________________________________

Já tinha saudades tuas ... Principessa.

Bacio

Anónimo disse...

Apesar da evolução que tem havido acho realmente que a nossa sociedade ainda tem muita dificuldade em abordar a sexualidade com naturalidade e sem complexos o que de alguma forma nos condiciona a todos mesmo qd achamos que temos uma mentalidade mais aberta. Por isso apreciei os vídeos e o blog pela naturalidade sem cair na vulgaridade o que é raro.
Raquel

Duca disse...

Raquel

Não só temos dificuldade em abordar o tema, como não deixamos que o melhor instrumento sexual que possuímos, a nossa cabeça com a capacidade que tem para a multiplicidade de pensamentos e fantasias, se expresse.