domingo, abril 29, 2007

Lesboa Party - 4ª Edição




A 4ª edição da Lesboa Party, festa organizada pela Entre Vírgulas em Lisboa de 3 em 3 meses, mais ou menos, e dirigida à comunidade LGBT, apesar de hetero-friendly, é já no próximo sábado, dia 05 de Maio, em local diferente do das duas últimas, pois desta vez será nas docas de Alcântara no armazém C2 que no mapa está assinalado pela letra A. A abertura de portas será às 23h30 como é usual.

Nesta 4ª edição, teremos como convidada especial, a cantora e compositora Elizabeth Ziff (aka EZGIRL) da banda Betty. A banda Betty tornou-se mundialmente conhecida através da série The L Word.

Aqui está um bom motivo para que o sucesso desta 4ª edição seja ainda maior que o das anteriores.

Eu, como sempre, lá estarei.

Para mais informações, cliquem aqui.

10 comentários:

As vossas vizinhas disse...

Nós tb, vamos ver se desta vez nos encontramos sem necessidade de "olhar" toda a noite para o telefone.
bjs

Lara disse...

depois conta tudinho!!!!!


beijokas

Duca disse...

Vizinhas

Lol! Pois é, agora que já nos conhecemos, não preciso fazer figuras tristes a perguntar a tudo o que é casalinho "são vocês as vizinhas?"
Desta vez, o meu grupo tem menos um elemento, pois a Citadina não está em Portugal. :(
Vemo-nos por lá, ou então, recorro ao telemóvel caso não vos encontre, pois não sei se o tal armazém é demasiado grande. :)

Bjs

Duca disse...

B

Conto tudo de modo a deixar-te com água na boca para ires à próxima. :)
É que ao contrário do que pensam alguns, nas festas LGBT há sempre bastante gente e casais straight pois a comunidade é, geralmente, a favor da diversidade. Quanto mais diversa é a "fauna" melhor e mais divertida é a festa!

Bjs

Anónimo disse...

Olá acho que não existem mulheres exclusivamente heterosexuais e acho que a minha namorada não foge à regra por isso gostava de levá-la a essa festa para ver o que acontece. Que tal é o ambiente é mesmo assim aberto?

Duca disse...

André

O ambiente é mesmo aberto com pessoas de vários estratos sociais, idades e orientações sexuais, apesar de predominantemente LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros). Na Lesboa Party, a diversidade é uma constante. Pelo sucesso das três edições anteriores, a diversão é garantida. Estou certa que irás gostar e a tua namorada também, até porque vão lá estar vários casais heterossexuais como vocês. :)

Anónimo disse...

Casais como nós é um bocado esteriotipado porque eu é que realmente me confesso culpado de achar que duas mulheres juntas é das coisas mais bonitas e sensuais que eu já vi embora infelizmente só em filme lol. A minha namorada nunca manifestou qualquer desejo de experimentar estar com uma mulher embora eu em resultado da observação detalhada do comportamento das mulheres em bares, restaurantes e discotecas tenha chegado à triste conclusão para nós homens que as mulheres andam nas nossas barbas a fazerem olhinhos umas às outras e a dançarem e a exibirem-se umas para as outras e não para nós. Por isso acho que em geral ou são bisexuais ou lésbicas e que não há mulheres heterosexuais lol. Já há algum tempo que eu reparo nos olhares que vejo muitas mulheres deitarem à minha namorada daí a minha curiosidade de ver o que aconteceria numa festa gay.
Por isso vou ponderar como é que vou fazer para a levar lá. Se tiveres alguma sugestão diz :)

Duca disse...

André

Ao contrário de ti, eu acredito que a maioria das mulheres são heterossexuais. Os números conhecidos de mulheres lésbicas ou bissexuais, são de cerca de 10% da população feminina.

Os olhares que vês as mulheres fazerem umas às outras não devem ser confundidos com desejo. Na verdade, esses olhares são, na grande maioria das vezes, de simples apreciação, identificação ou mesmo cumplicidade.

Se calhar as mulheres também poderiam pensar que os homens são todos homossexuais ou bissexuais dada a sua eterna solidariedade, entre-ajuda, protecção e brincadeiras entre si, tantas vezes, em detrimento das mulheres, e, ainda, o gosto "pelas saídas e conversas de homens". Apesar de tudo isto, sabemos ser verdade que a grande maioria dos homens é heterossexual e não homossexual ou bissexual.

Se queres ir à festa e levar a tua namorada, porque não lho dizes claramente e sem subterfúgios? O que poderá ajudar-te a convencê-la é, por exemplo, a leitura do blog do Lesboa Party no link

http://lesboa.blogspot.com/

Acredito, sinceramente, que se forem se vão divertir imenso e, quem sabe, até ficarem fãs ao ponto de querem voltar às edições seguintes.

Boa sorte na "empreitada". :)

Anónimo disse...

Acho que as estatísticas não levam nem podem levar em conta muitos factores. Estou convencido que se vivêssemos numa sociedade sem preconceitos e sem pressões sociais, que a grande maioria das mulheres só nos ligava quando quisessem ter filhos tipo como eram as Amazonas. Aliás eu acho que há uma amazona em potencial em cada mulher :)
Não concordo qd falas nos grupos de amigos pk as noitadas com os amigos e as farras só acontecem qd não se tem namorada. Quando aparecem as primeiras namoradas a sério os bandos de solteiros desfazem-se logo porque depois ficamos completamente absorvidos pelas namoradas. Como alguém disse sábiamente um homem só é rei na sua casa até à chegada da rainha lol.
Estive a ver o blog que indicaste e eu pelo meu lado estou convencido porque acho que deve ser giro e diferente daquilo que é habitual na noite lisboeta. Hoje vou sondar a rainha porque primeiro tenho de saber se ela já tem planos para amanhã. Só se ela ainda não tiver combinado nada é que vai dar para ponderar alternativas !
Por agora despeço-me antes que tu comeces a pensar que mal fizeste para levar com as teorias sobre as mulheres de um gajo heterosexual lol.
Ciao e diverte-te na festa e se formos lá depois digo-te as impressões

Duca disse...

André

"Por agora despeço-me antes que tu comeces a pensar que mal fizeste para levar com as teorias sobre as mulheres de um gajo heterosexual lol."

Não penso mal porque as tuas teorias são tão válidas como quaisquer outras e se queres que te diga, gosto destas trocas de impressões e experiências com aqueles(as) que me comentam. Se assim não fosse, não responderia aos comentários.

Espero que consigas ir à festa com a tua namorada e que se divirtam muito. Claro que depois da festa escreverei um post sobre a mesma e, caso lá vás, também espero as tuas impressões.

És sempre bem vindo a este blog. :)