sábado, abril 07, 2007

Figos, Morangos e Primavera!


Este Rodrigo Santoro é mesmo de cair.
Costumo pedir ao S. Pedro para na próxima vida vir, de novo, mulher e lésbica mas, pensando bem, o melhor é pedir para vir mulher e bissexual. As escolhas são muito mais variadas e os horizontes alargam-se.
O moço está a fazer um enorme sucesso em Hollywood e a sua última aparição na tela é no papel de Xerxes, no filme 3oo, onde está irreconhecível, mas igualmente sexy.
Ai Rodrigo, se eu não gostasse tanto de figos, morangos como tu também marchavam! Nesta Primavera estou muito assanhada! Miiiaaaaauuuuuu!

13 comentários:

david santos disse...

Olá!
Venho felicitar-te pelo teu trabalho, muito bom, e desejar-te uma Páscoa igual à de toda a humanidade: feliz.

Duca disse...

David Santos

Agradeço as amáveis palavras e retribuo os votos de Páscoa feliz.

Lara disse...

eheheheheheh

ai o rodrigo... é giro sim, mas... ainda prefiro o Brad Pitt lolllllllllllll

beijokas nina

Duca disse...

B

Também acho o Brad Pitt giro, mas tenho uma preferência por gente mais morena, talvez por ser loira e como se diz que os opostos se atraiem... :)

Beijo

Wonder Woman disse...

Ai menina ha moranguitos tão apetitosos, mas esta coisa de se gostar de figos de qualquer maneira tem que se lhe diga!! O santoro é um moranguito e tanto!
Mas vivam os figos, de interior escarlate, secos, em compota de qualquer forma são sempre saborosos.

PS na proxima encarnação tambem quero ser bi, para deixar de ser alergicas a frutas como os morangos!

Duca disse...

Wonder

Vê lá tu que ao contrário da maioria das pessoas, são os morangos que me fazem aftas e não os figos...
Mas que há moranguinhos apetitosos, isso sem dúvida!
Já somos duas a meter cunhas ao S. Pedro! rsrsrsrs

Anónimo disse...

Vai na volta e és uma heterosexual não assumida

Duca disse...

Vai na volta e a(o) cara(o) anónima(o) ainda não atingiu a compreensão de que orientação sexual nada tem a ver com a capacidade de cada um apreciar a beleza venha ela donde vier.
Pouca sorte a sua porque perde muito do que é bom e belo neste planeta.
Para a próxima, tenha a coragem de assumir um nick. ;)

Anónimo disse...

Não precisavas ficar aborrecida por tão pouco pk não pretendi ofender ninguém com um comentário que me pareceu absolutamente inofensivo e que resume aquilo que eu hoje aos 42 anos concluo e que é que a única certeza na vida é que nada é certo muito menos qd entramos no campo da sexualidade humana. Aliás eu após 2 maridos e vários namorados e namoradas no mínimo o que posso dizer é que não me canso da beleza e de a procurar lol.
Se achaste que eu só disse o que disse por estar anónima então é pk te pareceu mesmo que aquilo era de algum modo ofensivo pelo que aki ficam as minhas desculpas se bem que não vejo qual a diferença em nos escondermos atrás de um nick. Se no entanto achas isso muito relevante então aki fica o meu nome que é Raquel. Não me peças é o BI ou qualquer outra coisa do género pk isso não dou.

Duca disse...

Raquel,

Ora viu como com uma explicação mais ampla consegue passar melhor a sua mensagem, com a qual até concordo, do que com uma frase que pode ser dúbia?
Não me senti minimamente ofendida, nem poderia já que a frase não é ofensiva, mas é, sem qualquer sombra de dúvida, sarcástica e incisiva, tal como foi a minha resposta.
O anonimato de um nick não é idêntico ao simples anonimato. Na verdade, através de um nick poderemos ter a percepção do sexo e não só de quem está por detrás dele. Acredita se eu lhe disser que julguei que fosse homem? É que a sua frase tem um estilo, por vezes, utilizado por alguns homens que, infelizmente, ainda se sentem atingidos por existirem mulheres que sexualmente os dispensam.
Obrigada pelo seu comentário. :)

Anónimo disse...

Equívocos que a net possibilita mas que não deixam no entanto de ter a sua piada e se pelos vistos fui confundida com essa espécie de homens que referes se calhar até tive sorte de não ter levado com uma resposta mais contundente lol.
Já agora em relação à mentalidade de alguns homens eu acho que séculos de uma cultura de predominância dos valores masculinos e de adoração do falo tinham que deixar marcas que significam acima de tudo insegurança. Eu pelo menos é assim que encaro a coisa e só como exemplo o meu primeiro casamento falhou pk ele em vez de se dar por feliz por eu não ver nele uma espécie de certificado de aforro ou qq outro tipo de aplicação financeira não suportava que eu ganhasse mais do que ele e a minha muito "estimada" ex sogra ainda lhe alimentava a asneira pelo que tb há por aí umas mulheres cá com uma mentalidade que só visto.
Por agora despeço-me mas acho que vou passar a espreitar o teu blog pk gostei e acho que escreves bem e com sentido de humor :)

Anónimo disse...

oops
post anterior assinado por
Raquel :)

Duca disse...

Raquel,

Concordo contigo e ainda bem que há muitos homens que não padecem desse complexo fálico que os faz serem infelizes e tornarem quem os rodeia igualmente infelizes.

Como tu, não rejeito a quota parte de responsabilidade das mulheres nesse processo masculino de imposição dos seus valores, quanto mais não seja porque ajudamos em grande medida na sua educação.

És sempre bem vinda a este blog. :)