segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Lesboa Party - 3ª Edição



É já no próximo sábado, em pleno carnaval, que terá lugar a 3ª edição da Lesboa Party, um evento LGBT, contudo hetero friendly e que tem vindo a crescer em popularidade desde a 1ª edição, em Setembro passado.

O local da festa vai ser o mesmo da 2ª edição, ou seja, no Pavilhão de Exposições do Instituto Superior de Agronomia (Tapada da Ajuda) com abertura de portas às 23h30.

Para mais informações vejam aqui.

Mascarada ou não, eu vou lá estar, e tu?

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh desaparecida!!!!!

Ai....

(eu....não confirmo nem desminto:)


Um beijoooo

(voamos?)

Wonder Woman disse...

Acho que a esta vai ainda mais gente!!!
Eu 5ª feira vou comprar pelo menos 10 bilhetes

Anónimo disse...

Bem, nem acreditas no sonho que eu tive esta noite!! (eu pelo menos ainda me custa a acreditar)
Sonhei que chegávamos lá no dia da festa e nos diziam à entrada que para quem não comprou o bilhete antes, são 100 Euros!! Fiquei em pânico com o pesadêlo!!
PS - Já tens fantasia? Me liga, vai!

Duca disse...

ela

Compromissos inadiáveis afastaram-me do blog mais tempo do que queria; mas teve de ser.

Não confirmas nem desmentes? Hum...misteriosa, a menina... ;)

Beijo

(voemos então)

Duca disse...

wonder

10 bilhetes, assim, de uma assentada? Puxa! Será que tenho de os comprar com antecedência? I wonder... ;)

Duca disse...

citadina

Minha querida amiga, se o bilhete fosse 100 Euros, por mais que eu goste de festa, optaria por ficar por casa. Era só o que faltava! Que raio de pesadelo, Irra!
Não tenho fantasia e não vou levar, mas logo ligo-te, linda.
Beijo

Anónimo disse...

Ai....A mim não me ligas tu!

(eehehehehe)


Beijooooo

Duca disse...

Eu já tentei, Ela, mas a menina é mesmo muito misteriosa pois nem um contacto de email tem no seu blog. ;)

Beijo