segunda-feira, maio 10, 2010

SLBenfica é campeão ...



... e não venham com a conversa dos túneis que eu respondo com a fruta, nem com favorecimento por parte dos árbitros que eu respondo com o apito dourado.

O Benfica é campeão com todo o mérito, pois foi a melhor equipa ao longo desta época, portanto, a cada um dos nossos principais adversários, para além de vos aconselhar a toma de umas quantas pastilhas para a azia, deixo algumas palavrinhas:

Aos anti-benfiquistas que se travestem de adeptos do Sporting Clube de Portugal, desejo-vos no próximo ano melhor que o 4º lugar e, faço votos, que na próxima época, não necessitem de se projectar no Sporting de Braga, ou em qualquer outra equipa, para terem a ilusão de que discutem o título até à última jornada.

Aos anti-benfiquistas que se travestem de adeptos do Futebol Clube do Porto, desejo-vos que ultrapassem a raiva que sentem pelo vosso 3º lugar, apesar de saber o quão é para vós difícil tal tarefa, pois nem todos têm o privilégio de ter como consolo uma bonita jovem brasileira de 23 anos, pois esse é um privilégio do Pinto "Nero" da Costa e de mais uns quantos, que têm pelo menos um milhão de euros disponíveis para comprar uma "modesta" casinha que lhes serve de ninho de amor. Digam também ao Pinto "Nero" da Costa, que vai ter de esperar para honrar a promessa de oferecer ao Pedroto o pentacampeonato. Só espero que o cumprimento da promessa demore tanto como aquela de um proprietário de um café que prometeu não aumentar o preço do mesmo enquanto o Sporting não fosse campeão. O pobre coitado, teve de esperar uns 18 anos e uma quase falência.

Aos anti-benfiquistas que se travestem de adeptos do Sporting de Braga, desejo-vos que gozem o 2º lugar com alegria e, também, que tenham paciência. Ao fim e ao cabo, ainda há bem pouco tempo, o vosso clube estava na segundona e, apesar do génio do Jesus, pois foi ele o responsável pela escolha da maioria dos jogadores da actual equipa do Sporting de Braga, e da Paciência do Domingos, não se chega a campeão assim com duas penadas.

Agora, aos únicos que são verdadeiramente adeptos do seu clube, os benfiquistas, deixo-vos o nosso maravilhoso hino:

Ser Benfiquista

(Letra e música de Paulino Gomes Júnior)
Interprete (Luís Piçarra)

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontra rival
Neste nosso Portugal

(refrão)
Ser Benfiquista
é ter na alma a chama imensa
que nos conquista
e leva à alma a luz intensa
do sol que lá no céu
risonho vem beijar
com orgulho muito seu
as camisolas berrantes
que nos campos a vibrar
são papoilas saltitantes

Viva o SPORT LISBOA E BENFICA!

Sem comentários: