Nesta liga portuguesa de futebol, onde o sotaque que mais se ouve é o português com açúcar dos jogadores brasileiros, o capitão Luisão, em dia inspirado, rico menino, fez o golo da vitória do meu Benfica.
Ai tanta azia lá prós lados do norte, carago!
O brasileiro Mocotó (ou lá como o homem se chama) do Sporting de Braga, em dia aziago partiu uma perna e depois do jogo em vez de dizer: "Ninguém merece, fala sério!" desatou a disparar, feito queixinhas, contra os jogadores do Benfica.
Fiquei com muita pena do rapaz mas sei que a cumbersa dele, mais do que consequência da medicação para as dores e mais do que destinatário, tinha remetente!
Peçam umas pastilhas rennie ao Pinto da Costa que ficam todos melhorzinhos!
5 comentários:
Glorioso Benfica
É mesmo Márcia! É uma emoção quando naquele estádio lindo antes do começo dos jogos a águia Vitória faz um vôo pelo estádio e pousa numa parte do símbolo do Benfica abrindo as asas para, assim, completar o símbolo do Clube!
Podes vê-la neste site http://www.primeiraliga.com/pl/showthread.php?t=33625
Abraço
Duca:
Nunca imaginei, achei o máximo.Será que o Palestra Itália(nome antigo do estádio do meu glorioso Palmeiras) um dia treinará um porco?rsrs..o símbolo é um periquito, mas o porco nós assumimos de todo coração.Um abraço.
E porque não, Marcia? Sabe-se que o porco é um animal muito inteligente e fácil de adestrar, para além de ser uma gracinha.
Adoro suas ironias!
Enviar um comentário