segunda-feira, janeiro 25, 2010

Pandemias, crises e outros "terrores"!


Não só não me vacinei contra a chamada gripe A como, por várias ocasiões, defendi que toda esta conversa sobre pandemia não passava de uma farsa para encher os bolsos de quem já os tem cheios e para ajudar a manter a população controlada através do medo. Obviamente que houve quem me criticasse e até me chamasse doida!

Afinal, uns meses depois, parece que eu e outros como eu estávamos certos, ou seja, a montanha pariu um rato ou, melhor dizendo, um leitão!

A OMS tem uma energia tão velha que também já está a cair de podre!

A falta de credibilidade que começam a ter instituições como a OMS, consideradas há muitos anos "acima de qualquer suspeita" não me surpreende. De há uns tempos a esta parte que é do conhecimento de muita gente, em que me incluo, que isto iria acontecer. E ainda a procissão vai no adro!

2 comentários:

Andarilha das Estrelas disse...

Amor, adorei a ilustração!
E o texto com sabor de ironia dá um toque especial ao que você diz!
O que sabemos sobre os malditos senhores do sistema e dos obscuros interesses dos grandes laboratórios?
Até a pouco tempo quase nada. Tudo era muito mais obscuro que agora.
Sim, pois com o advento da internet, a disseminação da informação ficou mais democrática. O pessoal da mídia comprada e vendida está a ser desmascarada. Até podem continuar a censurar, eles próprios,as informações Sabemos que só divulgam aquilo que é de seu interesse.
Tomadas as devidas cautelas e discernimentos necessários,já temos um canal de informações aberto: a internet!
E esta historinha das vacinas, do Tamiflu etc. já sabemos há bué, como vocês dizem, qual é sua origem. Agora, para quem não sabe aí vai:
O Tamiflu até 1996 era propriedade da Gilead Sciences inc. ,empresa que vendeu mais tarde, a patente aos laboratórios Roche. Sabem quem era entretanto o seu presidente? O secretário da Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld.
Isso, aquele crápula mesmo! Este que recebu a presidência de um laboratório para salvar a empresa que estava muito mal das pernas. E porque? Porque o FDA recusava-se a aprovar a molécula denominada Aspartame, que eles queriam vender como substituto do açúcar. Huuummm e mais tarde, o FDA aprovou a entrada do aspartame no mercado. Laboratório este que foi vendido para o campeão da obscuridade a Monsanto
.O “Nixon-Boy, como Rumsfeld ficou conhecido no inicinho de sua carreira rumo ao poder e à ganância, é, também, o responsável pela disseminação do Cidofovir, um “eficaz combatente da varíola, o grande perigo do bioterrorismo. O Cidoforvir é aquele que tal qual o Aspartame e o Tamiflu não mostrou todos os testes realizados em laboratório isto porque cada um deles destrói o organismo de maneira irreversível além de causar mortes.
Então é este aí, esse exemplar cidadão americano que sempre batalhou eficazmente pelo sucesso dos empreendimentos que o tornassem milhardário e poderoso.
Ah, esqueci de dizer que o Tamiflu foi proibido no Japão no período que servia para combater outra gripe animal: a aviária.
Bom, se vocês quiserem saber mais sobre este crápula e suas ações dêem um busca por aí e creio que ficarão estarrecidas!

Duca disse...

Meu amor,

Este teu comentário, excelente e bem elucidativo, ficaria melhor traduzido num post.

Acho que vou colocá-lo como post, o que achas?