segunda-feira, julho 21, 2008

Até que não é um mau blog! Again!


Recebi de novo este selo, desta vez da Andarilha Estelar. Obrigada amor!
O selo é uma brincadeira que atesta que este "até que não é um mau blog"!
Devo repassar o selo para outros blogs. Existem algumas regras para repassar o selo:
- O prémio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem ser bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.
- Se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog. Neste post devem aparecer o selo e as regras.
- Indica outros nove blogs ou sites para receberem o prémio.
- Exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele e de quem te presenteou.
Os blogs indicados são:
Existem alguns outros de que gosto muito, mas desta vez optei por estes que leio amiúde mesmo quando, como actualmente, a minha disponibilidade é mínima até para lhe comentar as postagens.

5 comentários:

x-pressiongirl disse...

Agradeço imenso o selo de qualidade atribuído ao blog e apraz-me sabê-la visitante regular do nosso pequeno sembikini. É recíproco.
Estou assim um bocado, como dizem os brasileiros, "numa saia justa" já que sempre prometi a mim mesma não entrar em cadeias de selos porque os entendo primeiramente como poluição visual. Além disso tenho extrema dificuldade em selecionar 9 blogs da minha preferência (até porque leio blogs muito diferentes e gosto de todos eles por motivos, também, diferentes), já que todos os que estão na "pink list" do sembikini são recomendáveis.
Espero por isso que não leve a mal eu não repassar o selo.
Abraço x-pressivo,

x-pressiongirl ;-)

Anónimo disse...

Duca
Agradeço, com o coração, a distinção que fazes em relação ao "Reflexos".

Tal como a x-pressiongirl, não sou muito dessas coisas.

Contudo, e porque as excepções foram feitas para confirmar as regras, vou tentar quebrar a (minha) tradição bloguística.

Aceita um beijo e ... obrigado.

Peach disse...

Muito, muito obrigada Duca :)
é com muito orgulho que recebo este prémio... e sei que o dás pk gostas mesmo, por isso ele é tão importante.
sinceramente não ligo a cadeias, mas ligo sim ao teu gesto :)

e agora o sermão LOLLL
menina duca, eu já pensava que estava chateada comigo :) nunca mais disseste nada!!! nem uma palavrita lolll

tudo bem, agora fico mais contentinha.
Muito obrigada linda. beijo muito grandeeeee

Andarilha das Estrelas disse...

Eu só gostaria de esclarecer que o tal selo não lhe faz justiça.
Este teu blog é MUST!
E te reflete!
Lindo! Elegante! Corajoso! Sensual! E de imenso bom gosto!

nnannarella disse...

Ipsis ispsis uerbis para as exclamações imediatamente acima.

Numa pausa de ciceronias da amiga italiana (conheceste-a numa noite de faduncho e boémia o ano passado), vi o prémio, que me encantou e logo agradeci em comentário no meu canto. Hoje renovo a gratidão da lembrança, com mil beijos fresquinhos, pois que o tempo amainou, graças às deusas.:)