sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Teatro


Adoro teatro. Aliás, sempre preferi teatro a cinema.
Durante algum tempo, “sacrifiquei” esse meu gosto pelas idas frequentes ao teatro, por razões que na altura julguei valerem a pena.
Ora, como essas razões deixaram de existir, voltei ao teatro e estou com um sorriso de orelha a orelha. As saudades que eu tinha!
Ontem fui ver a peça A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (Sintetizada) de Adam Long, Austin Tichenor e Reed Martin com interpretação de João Craveiro, Paulo Duarte Ribeiro e Tobias Monteiro e encenação de Juvenal Garcês.
A peça resulta de uma leitura da Bíblia, muito própria dos autores, e que deu numa comédia ”de bradar aos céus”.
A peça está no Teatro Estúdio Mário Viegas e é apresentada pela Companhia Teatral do Chiado.
É claro que como fiquei fã desta companhia de teatro, vou ver As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos de Jess Borgeson, Adam Long, Daniel Singer que se encontra em cartaz há 12 anos e, ainda, a esgotadíssima peça As Vampiras Lésbicas de Sodoma de Charles Busch que vai no seu 2º ano de representações e para a qual se tem de reservar bilhetes com antecedência.
Não percam estes excelentes momentos de teatro e boa disposição. Para mais informações cliquem aqui.

12 comentários:

Anónimo disse...

Duca

Tal como deixei dito no "post" anterior, sugiro a "Mostra de Teatro de Almada".

Bj

Cristina disse...

As Vampiras Lésbicas de Sodoma é espectacular! vi em Beja no Festival do Amor. A Beatriz adorou!! :))

Peach disse...

Por acaso prefiro o cinema. Alias sempre tive uma enorme paixão pela sétima arte.

saudades tuas
beijo

Anónimo disse...

Bora lá?


:)




Bacio per te bella.

Duca disse...

Observador

Registei. Obrigada.

Beijo

Duca disse...

Cristina

:)

Também vou ver um destes domingos.

Beijo

Duca disse...

Peach

Eu gosto muito de cinema, mas o teatro para mim tem uma magia que o cinema não tem.

Beijo

Duca disse...

Ela

Bora então! :)

Beijo Princesa

Anónimo disse...

Amanhã não é sexta feira?

Beijo

O Profeta disse...

Nesta baía
Quando chega ao fim do dia
As pedras dormem com o mar
Quando vem a calmaria


Bom fim de semana


Mágico beijo

Estrelaminha disse...

fui ver ao sá da bandeira as vampiras lésbicas e adorei, recomendo.

Lisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.