segunda-feira, fevereiro 18, 2008


Manara

"Nunca faça sexo com alguém que tenha mais problemas do que você"
(Sharon Stone, actriz)

18 comentários:

Anónimo disse...

Ou então ponha-lhe um adesivo na boca e exija que ela já não esteja lá quando você acordar. :-D

Duca disse...

Citadina

Completamente de acordo! Lollllllll

Anónimo disse...

De acordo com a Sharon Stone.

Beijo

Açucena disse...

Palavras sábias, as da Sharon Stone!!!

Cosmopolita disse...

Pois...Mas como é que sabemos à priori que a tal pessoa tem mais problemas do que nós? :-)

Anónimo disse...

Na sequência da pergunta da Cosmopolita, imagino que a Sharon Stone terá eventualmente um "problemómetro"... Estás a ver Duca, porque no comentário ao teu post anterior eu dizia que o Amor é isso tudo e nada disso?!... é por estas e por outras!... há quem tenha "problemómetros" e "problemoscópios" e sabiamente os coloque ao serviço do Amor, mas também há quem apenas Ame por Amar, sem medir problemas!... Tudo é tão relativo!... o Amor... e os problemas também!...

Duca disse...

Cosmo

Minha querida, a não ser por via de coup de foudre e pimba, antes de nos deitarmos com alguém conseguimos detectar se tem menos, assim assim, ou mais problemas que nós, não? ;)

Duca disse...

Pipinha

Fui reler o seu comentário ao post anterior pois não me lembrava dele. Por isso, calculo que o seu seja o da anónima. Aproveito para lhe dizer que gostei bastante do dito.
Não sei se a Sharon Stone tem um "problemómetro", mas sei que muitas pessoas os têm e também têm os "problemoscópios" e, também sei que há as pessoas que apenas amam por amar. Sinceramente, ainda não sei quem no fim se trama mais, se as primeiras ou as últimas. :)

Anónimo disse...

:)
...pois é!... vivo de tal forma desarmada (sem problemómetros nem problemoscópios) que acabei por esquecer o meu habitual anonimato!... (Mas também o que é uma Pipinha, senão uma pipa pequenininha, insignificante e anónima?!)
Mas voltando ao assunto prévio: como bem dizes, não sei quem no fim se trama mais, mas talvez não valha a pena saber!... para mim o Amor é tão raro que apenas o desejo viver sem tramas, só fios de seda pura poderão tecer o Amor, tal como eu o idealizo.
E assim vamos parar mais uma vez à relatividade daas coisas! :)

Duca disse...

Pipinha

Já não idealizo o Amor. A vida ensinou-me que o Amor não se idealiza. Vive-se da melhor maneira possível, enquanto dura. Depois, sofre-se ou faz-se sofrer com o seu fim. São as naturais circunstâncias da vida. :)

Anónimo disse...

Pois a mim a vida ensinou-me que nada mais me resta senão idealizar!... - Vive (e Viva!...) quem pode!...

Duca disse...

As lições de vida não têm de ser comuns a todos nós, Pipinha. Aliás elas são como a própria vida, vão mudando, consoante as circunstâncias. Talvez um dia eu volte a idealizar o Amor. Quem sabe?

Anónimo disse...

É verdade que sim!... tens toda a razão!... por isso acho que também eu poderei dizer que talvez um dia eu deixe de idealizar o Amor!

Duca disse...

:)

GinjaNinja disse...

Acho que o amor não deve deixar de ser idealizado e, sobretudo, reinventado.Mas eu gosto sempre muito da perspectiva: aqui a dor não entra. Magoar ou sair magoado não é assim tão inevitável quanto parece. é nisso que eu acredito.

Duca disse...

Ginjaninja

"Magoar ou sair magoado não é assim tão inevitável quanto parece."

A sério que gostava de acreditar nisso.

Sabina disse...

Por essa ordem de ideias ninguém fazia amor com ninguém. Se não fizermos com quem tem mais problemas que nós, resta-nos os que têm menos mas esses podem ter lido a frase da Sharon e não nos querer.

Complicado hein?

(complicado escrevo por ser para ti, Duca, porque se fosse para outra pessoa eu diria que a frase é uma completa estupidez)

beijos, oh boa

GinjaNinja disse...

Então, basta honestidade e as probabilidades de saires magoada ou magoares são quase nulas. É quase como pôr um bocadinho de amizade nas relações para não magoar.
A sharon é uma convencida. Não há problema nenhum. Ter sexo não significa arcares com os problemas e pseudo-problemas das pessoas. Na verdade, essas pessoas até devem ver o sexo com uma forma de não pensarem nessas coisas. Em último caso, no outro dia de manhã finges que estás a dormir e dps deixas um bilhete a dizer: Se precisares de mim, telefona! Se não foi só sexo a outra pessoa vai perceber que pode contar contigo. Se foi só sexo nem te vais aperceber dos problemas dela....Não sei, já estou a ficar confusa. Linda imagem. O Manara ainda é vivo?