sexta-feira, abril 23, 2010

Cavaco Silva 'deixou Portugal pior' ...

Mas porque é que este Senhor não continua a fazer o que faz muitíssimo bem, diga-se, à frente da AMI?
Não há dúvida que a política é demasiado apetecível para a maioria das pessoas, para não dizer a maioria dos homens. (Pronto, lá vou eu levar com o rótulo de feminista como se de um insulto se tratasse e que, ainda por cima, me desagradasse).
Este apetite, deve ter a ver com o Poder que ilusoriamente a política confere a quem a exerce. Digo ilusoriamente porque, na verdade, perante o que se tem passado nos últimos tempos, em termos de Poder, a política já foi chão que deu uva!
É, que, cada vez mais, se torna impossível manterem-se as falcatruas escondidas debaixo do imenso tapete que é o Parlamento e as empresas do sector empresarial do Estado.
Portanto, Senhor Dr., tenha juízo e volte a fazer o excelente trabalho que tem feito até aqui na AMI e deixe o exercício da política para os pinóquios deste país, até porque, não me parece que o Senhor consiga sequer perceber quais são os deveres constitucionais do Presidente da República Portuguesa. Que tal uma leitura, nem que seja pela rama, da nossa Constituição?

1 comentário:

Andarilha das Estrelas disse...

Alem de escrever bem, tem um ótimo senso de humor.
Uma delícia!