sexta-feira, janeiro 02, 2009

Reveillon em Copacabana


Fogo de artifício em Copacabana Reveillon 2008 para 2009

Passei esta virada de ano na praia de Copacabana. Um luxo é o mínimo que posso dizer.

No passado dia 20 de Dezembro, em Lisboa, eu e o meu irmão metemo-nos num avião em direcção à cidade maravilhosa. O motivo? Passar a quadra natalícia, reveillon, carnaval e mais algumas festas que se aproximam junto da nossa nova família que é a da minha amada Andarilha Estelar.

Só voltarei a Portugal lá para meados de Março, sem o meu irmão. O sortudo fica por cá. Eu, terei de voltar para resolver alguns assuntos que me permitam vir de vez para junto de quem o meu coração bate.

Pelas 19h00, do passado dia 31 de Dezembro que é também o aniversário do meu irmão, quando chegámos à praia de Copacabana, um mar de gente trajando de branco recebia-nos com sorrisos, festejos e com aquele açúcar carioca que nem uma chuvada consegue derreter. Fomos para a areia em direcção à zona vedada da "Barraca da Fau" em frente do Hotel Copacabana Palace e a azáfama era muita para que tudo ficasse perfeito. E ficou!

Os transatlânticos iluminados, as balsas, os fogos de artifício, os edifícios que percorrem toda a orla marítima da lindíssima Avenida Atlântica iluminados e em festa, a música, os dois milhões de alminhas com permanente e aberto sorriso estampado no rosto, dançando aos beijos e abraços, a família, as novas amigas e o meu amor junto de mim, fizeram deste o melhor reveillon da minha vida.

Na passagem de ano de 2007 para 2008, apesar de estar junto de queridíssimas amigas, daquelas que estão sempre presentes quando mais precisamos, estava muito triste e de coração vazio e recordo-me de ter expressado como meu grande desejo para o reveillon seguinte encontrar um novo e grande amor e entrar em 2009 dando-lhe um apaixonadíssimo beijo.

Cumpriu-se. Gratidão!

Feliz 200(inove) a tod@s!



Fogo de artifício em Copacabana Reveillon 2008 para 2009

22 comentários:

Garamond disse...

só passei por aqui para ver se estava tudo em ordem... sinhá limpei o pó e passei esfregona no chão...

Como está tudo em ordem, vou para dentro pois por aqui está humidade, nevoeiro e chuviscos! E não... não tenho nada de inveja das jolas e das caipirinhas que saboreias na praia... pois tá-se mesmo a ver! Irra!

Beijos nas minhas queridas caricolusas ou lusascaricas? (lol)

UM BOM ANO! Que o amor e a paz vos acompanhem sempre que andarem descalças pelo areal...

Nota:
Não posso escrever mais... morri de inveja tá!

Cristina disse...

ver gente feliz, é a coisa mais linda do mundo! :)))


feliz 2009

Duca disse...

Garamond

Minha querida, está tudo nos conformes!
Espero que o Natal e a tua passagem de ano tenham sido excelentes.
Sabes, amiga, há "invejas" que compreendo muito bem porque também as sentiria.
Nós é mais "lusocaricas" pois a cerveja aqui não tem faltado.
Beijos nossos.

Duca disse...

Cristina

Obrigada querida. Desejo-te e à tua família, um 2009 no mínimo magnificente.

Beijo

Marcia Paula disse...

Querida:

Namore bastante,aproveite.feliz 2009 e já sei que começou muito bem!

Anónimo disse...

Bom ano, Duca.

Beijo

DSR disse...

Olá :) um óptimo 2009!
Bjs
DSR

Anónimo disse...

Tu mereces, querida!! Feliz 2009!! (sei que vai ser) ;)
Na passagem para 2010, estamos aí!

Anónimo disse...

Duca



tudo de bom para ti.



Espero que continues muito feliz (não digo que sejas,porque já és. :)



Beijinhos e abraços apertados para ti e para a tua amada.




*********************

Anónimo disse...

Um bom ano!
Têm um desafio no meu blog.
Bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Parabéns pelo casamento\o/sejam muito felizes!Beijos.

Duda disse...

Duca, querida.

De fato não mantemos muito contato ( isso pode mudar desde já) mas gostaria de compartilhar minha alegria desejando nesta linda união tudo de mais belo e colorido.
Que grande satisfação poder testemunhar o amor verdadeiro de pessoas iluminadas como vcs.
Um grande abraço e meus votos de toda felicidade do mundo!

Duca disse...

Márcia Paula

Obrigada querida. Para ti também desejo um feliz 2009 e, sim, começou muito bem. :)

Beijo

Duca disse...

Observador

Obrigada amigo.

Beijo

Duca disse...

DSR

Gartidão.

Beijo

Duca disse...

Citadina

Na passagem para 2010 cá vos esperaremos! :)

Beijos querida

Duca disse...

Ela

Obrigada linda.

Beijos

Duca disse...

Girassol

Obrigada.

Lamento não ter conseguido responder ao desafio mas foi por manifesta falta de tempo.

Duca disse...

Márcia Paula

Obrigada querida. O casamento foi lindo. Adorei casar-me! :)

Beijo

Duca disse...

Duda

Muito obrigada pelos votos que te retribuo de coração.

Viz disse...

lindas onde andam?
Ainda a celebrar?
beijokas e saudades

Duca disse...

Querida Viz,

Depois do reveillon veio o casamento e a seguir o meu aniversário.

Últimamente andamos um pouco ocupadas com coisas burocráticas, mas necessárias.

A partir de amanhã bem cedo vou estar num Hotel Fazenda, durante uma semana, completamente incontactável porque vou fazer o trabalho do Processo Hoffman da Quadrinidade.

Lá para Fevereiro darei notícias.

Espero que esteja tudo bem com vocês.

Beijos nossos