sábado, dezembro 13, 2008

Branco

Óbidos. Foto de Andarilha Estelar




Branco


Branco imortal


Branco intemporal


Branco de Casablanca


Branco Lisboa, reluzente


Branco no casario algarvio


Branco luminoso e translúcido


Branco sintetizador de todas cores


Branco Natal retido em flocos de neve


Branco luz de onde brotam águas cristalinas


Branco que cobre a natureza de inusitada pureza


Branco da pomba da paz e da derradeira esperança





Um Natal doce e um Ano Feliz são os meus votos a todos vós.



18 comentários:

Rouxinol disse...

Olá Duca!!
É a minha primeira vez por aqui...
Adorei esse espaço!!
Um ótimo Natal e próspero Ano novo!
Beijos doces

Anónimo disse...

Olá,

Pra você também tudo de bom nesse final de ano e no ano que vem,de preferência perto do seu amor!Beijos.

Anónimo disse...

Duca Querida,
Feliz Natal para vc tambem, com muito amor e muita harmonia com seu Amor!
beijos com meu carinho e seja muito bem vinda em nossa terrinha...
mineira

Anónimo disse...

Duca um feliz natal para ti.


vou sentir saudades tuas.






sê muito feliz minha gira.


Beijos pr o casal muito lindo:andarilha e duca************

Duca disse...

Rouxinol

Então seja bem vinda. Fico feliz por ter gostado do espaço.

Duplico os votos.

Abraço

Duca disse...

Márcia Paula,

É já no próximo sábado que vou para o Rio de Janeiro. Logo de manhã para ainda aproveitar o pôr do sol carioca quando chegar.
Por mim já não voltava a Portugal, apesar de gostar muito deste país, mas ter o meu amor a 7711 km é demais!

Tudo de bom para ti também. Quem sabe nos possamos encontrar?!

Beijo

Duca disse...

Mineira

Obrigada querida.

O meu amor disse-me que se tem mantido em contacto contigo. Seria muito bom podermos encontrar-nos.

Feliz Natal

Beijo

Duca disse...

Ela

Obrigada linda. :)

Espero que também tu sejas muito feliz.

Beijo

Andarilha das Estrelas disse...

hummmm....adoro branco!
Mas este Natal, cara mia, será colorido!

As vossas vizinhas disse...

Feliz natal moças e ....
divirtam-se!

Anónimo disse...

Duca querida, vou tentar entrar em contato com vcs depois do Natal...
venha com todas as proteçoes...
beijos felizes por vcs!
mineira

Duca disse...

Andarilha

Amor, será colorido com aquelas cores impossíveis que só em certas ocasiões vemos. ;)

Faltam 3 dias ...

Beijo

Duca disse...

As Vossas Vizinhas

Feliz Natal para vocês também e muitos doces ... ;)

Beijos nossos

Duca disse...

Mineira,

Então até depois do natal que é o mesmo que dizer até já! :)

Beijo

Anónimo disse...

Queridas Duca e Andarilha,
leio-vos atentamente (não obstante o silêncio que habitualmente mantenho)desde... há já muito tempo!... - é bonito ver/ler como a policromia da Andarilha dá colorido à brancura da Duca, tanto quanto se evidencia a brancura da Duca reflectida no brilho da Andarilha!...
E assim é o Amor!... (acho eu!...)... bonito de se ler (por certo mais bonito ainda de se Viver!)
Beijo de Boas Festas para as duas, com um agradecimento especial pelas bonitas leituras que me proporcionam e por me fazerem acreditar que afinal o Amor pode mesmo acontece!

Peach disse...

Um feliz natal para ti cheio de prendinhas boas e gostosas, junto das pessoas que mais amas.

Desculpa andar tão afastada dos comentarios, mas tenho andado cheia de trabalho e com coisitas pra fazer ;)

beijossssss
voltarei em breve

Duca disse...

Pipinha

Obrigada pelos votos. Espero que as festas tenham decorrido em paz,harmonia e muita alegria.

Beijo e que 2009 seja um ano de realizações.

Duca disse...

Peach

Que saudades linda! Que 2009 seja maravilhoso para ti.

Volta sempre.

Beijo