segunda-feira, junho 25, 2007

Tempus de Grelos


A Angell nomeou no seu blogue Imagine Me And You... Forever o Tempus Blogandi como um dos seus cinco blogues favoritos. A ideia é da Marta F. que com o Blogue Com Grelos, pretende premiar blogues femininos.

Agradeço à Angell esta primeira nomeação que o Tempus Blogandi recebe dando-me o mote para deixar aqui as minhas nomeações que vão para os seguintes blogues:

Azinhaga da Cidade
Contra Capa
De veludo e Sangue
Ela
Uva na Vulva

Visitem-nos que não se arrependerão.

Há mais blogues femininos que me caíram no goto, mas só posso nomear cinco. Um destes dias abro um post com os links de outros blogues de que gosto muito.


13 comentários:

Anónimo disse...

"Já não virá ninguém por muito que vier
em vão esperei a rosa da minha roseira
quando um pássaro sai dos olhos da mulher
é porque ela é de longe e não da nossa beira."
Ruy Belo, "Como quem escreve com sentimentos".
_________________


Um Beijo na pétala. da folha que o meu dedo desfolha. Musa :)


Obrigada pela nomeação.





(Quando o sol se deitar, envio-te um envelope :)

Duca disse...

Ela

"Se tanto me dói que as coisas passem
É porque cada instante em mim foi vivo
Na busca de um bem definitivo
Em que as coisas de Amor se eternizassem"

Sophia de Mello Breyner Andresen

..................................

Não agradeças porque na blogosfera não encontrei, até hoje, blogue onde a palavra estivesse mais direccionada para a paixão que o teu.

..................................

Beijo princesa.

Angell disse...

Sou eu que agradeço por teres aceite a nomeação! O "Tempus Blogandi" merece... Acredita que sim! :)

Bjs!

Sleeping Angel disse...

O Olhar

Quando olho para o céu
me vem a lembrança nostálgica
dos tempos em que sonhava.
Viajava entre as estrelas
e descobria novos mundos.

Hoje, eu percebo, não sonho mais.
Olhando para cima penso
apenas nos milagres que não
mais presenciarei quando partir.

Agora me atenho à minha volta.

Quero aproveitar o que perdi.

Anónimo disse...

Queridíssima Duca,
Obrigada pela nomeação! :-) Beijinhos!!

Duca disse...

Sleeping_angel.69

Bonito poema. Obrigada.

Duca disse...

Angell

És um amor! Passarei a estar mais atenta ao "Imagine..." que numa primeira leitura me pareceu muito interessante.

Beijo e mais uma vez obrigada.

Duca disse...

Citadina

Não te fiz nenhum favor, minha querida porque o mereces. O Azinhaga da Cidade é um blogue com conteúdos diversificados, importantes e bem humorados. Para além de que escreves muitíssimo bem.

Beijo

BF. disse...

Muitíssimo lisonjeada com a honraria! E é claro que a recíproca é mais do que verdadeira. Porém, confesso a necessidade de dividir tal honraria com muitos e muitos blogs femininos lusitanos, os meus prediletos no quesito BLOGS COM GRELOS. (e como são muitos, impossível citar todos aqui...)

Beijos e carinho.

BF. disse...

(risos) Essa "loolee" aí sou eu, BF.
Esse Google tá virando, como se diz por aqui, "o samba do crioulo doido"!! hehehe

Duca disse...

BF (Loolee)

Minha amiga, só com Loolee eu não chegava lá! :)

É de facto difícil nomear só cinco blogues femininos quando há vários excelentes. Por isso é que digo que um destes dias ponho num post os links dos meus favoritos.

Mas o Uva na Vulva não podia deixar de estar nas minhas preferências, como sabes.

Beijo

Lya disse...

Oh minha linda, claro que aceito com o maior orgulho :)

Mais tarde venho cá colocar os comentarios em dia, ok? Ando cheio de coisas para tratar,bolas!!!

Ontem acabei aquele post eram 4 da manhã. :|

beijos :)

Duca disse...

Lya

O teu blogue é dos mais belos e sensuais que tenho visto na blogosfera. As imagens, os textos e o som são verdadeiras obras de arte. Por isso, esta nomeação não é um favor, é apenas justiça.

Beijo