quinta-feira, junho 25, 2009

Eu sabia ...

... que mais tarde ou mais cedo o melhor blog lésbico, na minha humilde opinião, acabaria e os seus fantásticos textos e imagens deixariam de estar disponíveis.

À BF, sua administradora e autora, uma mulher de grande coragem, inteligência e cultura, deixo a minha enorme gratidão. Na verdade, muito aprendi e me deliciei com o Uva Na Vulva.

Mas, há uma razão para que a minha gratidão à BF seja, de facto, enorme! É que foi através do Uva Na Vulva que o amor da minha vida chegou ao meu blog.

Bem hajas BF!


Foto retirada daqui

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma pena, acho que o Uva na Vulva primou por uma qualidade raríssima na internet. Vai deixar saudades.

Andarilha das Estrelas disse...

Uops, e vc nem me falou desse lindo post!
Como sempre, minha querida, vc prima belo enorme bom gosto, pela forma deliciosa como escreve!
De fato sou igualmente grata ao Uva na Vulva!
E também pelo que a B.F. compartilhou de idéias, de links e fez da internet algo mais.
Com seu enorme talento e ideal levou mais consciência, outras formas de olhar e sobretudo colocou sua marca anárquica de forma indelével!

afrolesbofeminista disse...

Aprendi muito com o UNV. Conheci o site/blog na descoberta da minha sexualidade, aprendi ali muito mais que em qualquer outro lugar. Assim que entrava na net lia meus e-mails e em seguida entrava no UNV.

É uma pena que não exista mais.

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Linda imagem... Também já passeei por aquele belo blog, e espero que as marcas de iniciativas e gestos libertadores, no melhor dos sentidos, permaneçam, de algum modo, apesar dos movimentos, marés e vaivéns da vida... Abraços alados!