segunda-feira, agosto 25, 2008

Vou ali e já venho!




Se este blog nos últimos tempos já andava em banho-maria, agora vai mesmo a banhos por uns tempos e só volta lá para finais de Setembro.

É que com a chegada da minha querida carioca que por cá vai ficar uns tempos, as minhas prioridades são outras.

Portanto, a quem vai de férias, os votos de excelentes dias de sol, muita diversão e algum descanso. Aos que já voltaram de férias, desejo-vos uma boa rentrée.

Até daqui a um mês que eu vou namorar.

5 comentários:

Marcia Paula disse...

Uma excelente lua de mel,meninas,namorem bastante.Bjs.

Anónimo disse...

..... olha eu faria o mesmo....rsss
curta bastante sua amada, e depois nos conte muitas novidades,
adoro historias de amor REAL, sou otimista.. e aindo tenho fe' no AMOR.....coisas de uma romantica incuravel...rsss
beijos na andarilha e para vc tb, com votos de uma lua de mel muito doce!
inte' a volta meninas queridas....
mineira.

Anónimo disse...

Duca

Sabes o que eu te diria.
Por isso, não vale a pena acrescentar o que quer que seja.

Despeço-me até à vossa felicidade ou, simplesmente, até já.

Um beijo.

Outro para a Andarilha

nnannarella disse...

Bem hajam os bons momentos (para ficar!). :)
Beijinhos para ambas e que esses bons momentos sirvam mesmo não só para memória como para vida futura.

pecado original disse...

Vai sim e se for por essa razão fica muito tempoooo.
Beijinho