segunda-feira, março 17, 2008

Javier Bardem

Não, minha gente, não está em causa a minha sexualidade. Sou lésbica e sinceramente acho que assim morrerei. Mas, caramba, se eu fosse heterossexual este rapaz faria as minhas delícias.

Algumas mulheres dizem que ele é feio! Eu, então, acho que ele é aquilo a que se pode chamar um rico fim de semana! O homem é de uma sensualidade absoluta e, sem dúvida, um excelente actor.

E a beleza deve ser mostrada. Sem discriminações!

Guapíssimo Javier









12 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, Duca.
Por motivos que compreenderás, não comento a beleza ou falta dela do rapaz da foto.

Por isso, apenas te deixo um beijo e votos de bom dia.

Anónimo disse...

Pois assim é Duca!... a beleza é uma essência que está para lá das questões de género - apesar de com elas se cruzarem. A emoção estética (para aqueles/as a que a ela são sensíveis) vive-se independentemente das preferências sexuais individuais.
Continua assim: a partilhar com os demais o lado Belo de TUDO!
Obrigada
Bj

GinjaNinja disse...

Xiii, concordo muito. Não conhecia este belo exemplar...Bolas! Que s-o-r-r-i-s-o. Bjs

Peach disse...

Oh mulher... a beleza é universal! Por isso entendo muito bem o que queres dizer. Tem muito estilo! eu gosto!


ai nina, que saudades tuas!!!!!

beijos

Anónimo disse...

Moreno.


passava duas horas com ele a conversar.



:)




________________/


Bacio per te. Vemo-nos 5ª ao almoço pode ser?


Conversamos um pouco:).

Helena disse...

"chamar um rico fim de semana"
LOllllll essa foi muita gira!!!

Beijinhos miúda

tagarelante disse...

epah óh pah... gostos n se discutem... (lamentam-se!!) eheheh...

mas olha q n o acho mm nada de especial...

se é para falar de gajos que "ai ai"... bom... continuo com o vin diesel... :$ (sei q a maioria considera isto quase vergonhoso mas que é q se há-de fazer? comia-o sim... e no final ainda palitava os dentes com a unha do dedo grande do pé dele!!)

LOL

;)

Cristina disse...

passei para desejar Boa Pascoa, mimos, e doces. Muitoooos :)

S.L. disse...

Olá Duca :)
antes de mais quero dizer que concordo plenamente... o que é belo deve ser mostrado sem discriminações. E lá que o senhor é giro, lá isso é e muito.
Outro assunto: o que é feito de ti? tens andado desaparecida destas lides!

Bjs

Noiva SubUrbana disse...

Gosto especialmente do cabelinho da "coisinha sexy" no filme "Este País não é para velhos".
Oh Duca... Serás tu uma espécie de sister Cohen?
Cordiais cumprimentos,
Noiva Suburbana

Anónimo disse...

Muito bem visto noiva. = cabelinho dele no filme "Este País não é para velhos" está mesmo uma obra prima.

Anónimo disse...

é por isso k eu sou polissexual :)
kem resiste a um homem destes!?