sexta-feira, janeiro 02, 2009

Reveillon em Copacabana


Fogo de artifício em Copacabana Reveillon 2008 para 2009

Passei esta virada de ano na praia de Copacabana. Um luxo é o mínimo que posso dizer.

No passado dia 20 de Dezembro, em Lisboa, eu e o meu irmão metemo-nos num avião em direcção à cidade maravilhosa. O motivo? Passar a quadra natalícia, reveillon, carnaval e mais algumas festas que se aproximam junto da nossa nova família que é a da minha amada Andarilha Estelar.

Só voltarei a Portugal lá para meados de Março, sem o meu irmão. O sortudo fica por cá. Eu, terei de voltar para resolver alguns assuntos que me permitam vir de vez para junto de quem o meu coração bate.

Pelas 19h00, do passado dia 31 de Dezembro que é também o aniversário do meu irmão, quando chegámos à praia de Copacabana, um mar de gente trajando de branco recebia-nos com sorrisos, festejos e com aquele açúcar carioca que nem uma chuvada consegue derreter. Fomos para a areia em direcção à zona vedada da "Barraca da Fau" em frente do Hotel Copacabana Palace e a azáfama era muita para que tudo ficasse perfeito. E ficou!

Os transatlânticos iluminados, as balsas, os fogos de artifício, os edifícios que percorrem toda a orla marítima da lindíssima Avenida Atlântica iluminados e em festa, a música, os dois milhões de alminhas com permanente e aberto sorriso estampado no rosto, dançando aos beijos e abraços, a família, as novas amigas e o meu amor junto de mim, fizeram deste o melhor reveillon da minha vida.

Na passagem de ano de 2007 para 2008, apesar de estar junto de queridíssimas amigas, daquelas que estão sempre presentes quando mais precisamos, estava muito triste e de coração vazio e recordo-me de ter expressado como meu grande desejo para o reveillon seguinte encontrar um novo e grande amor e entrar em 2009 dando-lhe um apaixonadíssimo beijo.

Cumpriu-se. Gratidão!

Feliz 200(inove) a tod@s!



Fogo de artifício em Copacabana Reveillon 2008 para 2009