terça-feira, setembro 30, 2008

A crise e o optimismo dos nossos governantes


A Câmara dos Representantes dos USA chumbou a injecção de 700 mil milhões de dólares para evitar a queda de Wall Street e um novo crash como aconteceu em 1987. Ainda há quem acredite que não há abundância para todos. Haver há, está é nas mãos de só 1% da população.


Não sei se foi bom ou mau este chumbo - cada vez mais tento não me deter nestes dois conceitos tão opostos entre si e tão radicais - mas fiquei de algum modo preocupada.


Há já bastante tempo que era do conhecimento geral que a situação como estava era insustentável por muito mais tempo e que brevemente se alteraria.


Confesso que detesto a política externa dos USA e a sua arrogância relativamente ao resto do mundo e, portanto, deveria esfregar as mãos de regozijo com o que está a acontecer, até porque, acredito mesmo que é o princípio do fim do american dream que se fartou de lixar a vida de muita gente. No entanto, todos sabemos quão dependentes são os restantes continentes das idas à casa de banho por parte dos USA.


Mas, hoje de manhã respirei de alívio! Manuel Pinho diz que "acabou o mundo tal como o conhecíamos" uma novidade que não tinha ainda passado pela cabeça de nenhuma alminha e, até, deixa uma réstia de esperança a todos os portugueses quando disse, qual profeta "hoje é o dia que marca o príncipio de uma nova era" e "Portugal pode sair bem desta crise". Por pouco não desatei a chorar de emoção, senhor ministro!


Sócrates, por sua vez, diz que "o sistema financeiro português tem mostrado resistência às consequências da turbulência e das incertezas nos mercados financeiros internacionais", pelo que, as famílias com poupanças nada devem temer. De facto, num país em que se poupa cada vez menos, dado o nível de vida dos portugueses, baixíssimo quando comparado ao de outros povos da UE, é caso para dizer: Que lata, senhor primeiro-ministro!

Não satisfeito, Sócrates responsabilizou os USA pela situação, pois em sua opinião "Washington tem a obrigação de tomar medidas e suster a propagação da crise ..." outra extraordinária declaração, de verdadeiro estadista, sim senhor!


Das duas uma, ou estes senhores andam a fazer workshops de limpeza de aura, activação de chakras, meditações e canalizações com entidades dos mundos subtis e tiveram acesso a informação que mais ninguém teve, ou então, a Petrobras descobriu petróleo em Portugal e a descoberta está no segredo dos deuses. OU, colocando ainda uma terceira hipótese, os moçoilos andem mesmo a gozar ca genti!

quarta-feira, setembro 10, 2008

Palestra sobre Processo Hoffman da Quadrinidade


O Processo Hoffman da Quadrinidade é um poderoso método de aprendizagem vivencial que já transformou a vida de mais de 75.000 pessoas em todo o mundo.

O Processo Hoffman da Quadrinidade foi criado em 1967 por Bob Hoffman. Hoje, 41 anos depois, ele está consolidado em diversos países tais como: Estados Unidos, Brasil, Canadá, Argentina, Austrália, Arábia Saudita, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália.

E agora, pela primeira vez, está a abrir os trabalhos em Portugal.

Assim, está convidada(o) a ter um primeiro contacto, através de uma palestra, com este método inovador que possibilita uma profunda mudança pelo conhecimento pela aprendizagem e pelo amor por si mesma(o). Este amor e compaixão ambos sentimentos que despertos em sua verdade amadurecem as atitudes e acções, estabelecem novos planos e objectivos, criam novas oportunidades e implementam uma nova dinâmica na vida.

Dia
15 de Setembro de 2008 (2ª Feira)

Horário
20h30

Local
Rua Quirino da Fonseca nº 20 cave dta. - Lisboa. Ver mapa em http://maps.google.com/maps?hl=pt-PT&q=Rua+Quirino+da+Fonseca+Lisboa&cr=countryPT&um=1&ie=UTF-8&sa=X&oi=geocode_result&resnum=1&ct=image

Contacto
92 75 53 937

Sites
Hoffman do Rio de Janeiro http://www.hoffmanrio.com/
Hoffman International http://www.quadrinity.com/
Entrada livre

Palestrante:

“Desde 1982 que trabalho com o Processo Hoffman, e nem poderia ser diferente pois minha vida tem um divisor após eu ter feito este poderoso trabalho de transformação.” Hedi Oliveira

Formação

1971 - Brasília – Licenciaturas em Relações Públicas, em Publicidade, em Marketing e em Jornalismo pela UNB (Universidade de Brasília).
1982 - Brasília – inicio da formação específica na técnica Hoffman da Quadrinidade.
1982 - Brasília – trabalhos com Marion Pastor (Diretora do Institute for Personal Change e autora do livro "Where Freedom Begins").
1983 - Porto Alegre – Continuidade da formação do Processo Hoffman da Quadrinidade com Doro Ortiz.
1984 - Belo Horizonte – Graduação como Professora Sénior do Processo Hoffman com Alaor Passos e Susy Stroke.
1984 - Belo Horizonte 1985 – Eneagrama das Personalidades com Cláudio Naranjo.
1985 - Rio de Janeiro – Vários trabalhos efectuados com Bob Hoffman (criador do Processo Hoffman da Quadrinidade).

Actividade Profissional

1971 a 1983 – Brasília e Rio de Janeiro - Executiva de Marketing e Publicidade, gestora de Agência de Publicidade.
1984 a 1986 – Belo Horizonte – Professora sénior do Processo Hoffman da Quadrinidade – InstitutoTH4.
1986 a 2008 – Rio de Janeiro – Professora sénior do Processo Hoffman da Quadrinidade InstitutoTH4 e Instituto Hoffman do Rio de Janeiro.
1986 a 2004 – Rio de Janeiro - Paralelamente ao Processo Hoffman, é empresária, directora e gestora da Memórias Futuras Edições.
2005 a 2008 – Rio de Janeiro – Empresária de indústria de produtos naturais – Millenium Produtos Naturais.
Divulguem e Compareçam!